Numero de produtos na nfe

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

rubens
Colaborador
Colaborador

Mensagem por rubens »

Olá..

Alguém sabe se tem essa informação no xml? a qtde de produtos..

Obrigado
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você ???"
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

De uma olhada no manual, mas acho que o limite é 999.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
SandroBelarmino
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por SandroBelarmino »

O máximo é 990 itens em uma nf-e, veja nesse link:
https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/pergu ... as_V.asp#5
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
rubens
Colaborador
Colaborador

Mensagem por rubens »

Beleza...

Tá aí uma coisa que eu tb não sabia... !!! (dois passarinhos com uma estilingada só)

Mas o que quero saber mesmo é se no xml tem alguma informação que informe a qtde de itens daquele xml...

Obrigado
Rubens
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

Tem algum motivo para a importancia do numero de itens.

- Voce está importando o xml e quer comparar as quantidades?

Talvez voce possa saber qual o numero fazendo um AT() ou RAT() de item já que o mesmo é sempre montado com item "num".

Vá pesquisando e quando parar o ultimo encontrado lhe trará a quantidade de itens.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
rubens
Colaborador
Colaborador

Mensagem por rubens »

Então Rochinha..

é isso mesmo... quero dar entrada na nota fiscal pelo xml.. como ainda estou com o clipper não consigo usar o lerdanfe do Frazato aqui do fórum... e tô precisando meio urgente mesmo... Coisa simples só para fazer o cadastramento dos produtos já que na maioria dos clientes o dono ou gerente tem que rever e definir preço de venda...
Vou usar o acbr que retorna o xml em txt da mesma forma que eu envio para gerar a nota. Daí chegou na parte de produtos e enroscou, porque não sabia quantos itens tem a nota. Mas voce resolveu simples simples com esta questão do at() rat()...
Vlw...

Obrigado
Rubens
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

Enquanto houve sopro de vida, sanidade mental e dinheiro pra pagar internet, hehehe, estarei aqui.

Responder