E ai galera, bLz!
Eu to começando agora aprender a trabalhar com FwC, to seguindo os exemplos do Livro da FATEC(que por sinal estou achando otimo), o caso eh o seguinte nao to vendo nenhuma DLL no meu micro, no livro ele pede pra usar a DLL do Fw, SCREENS.DLL, q eh uma dll vazia, mas, nao aparece nenhuma no micro, eu sei q ta la, mas como selecionar ela para renomea-la senao aparece ?
@braços Ale SB :xau
Cade as Dll's
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
A .DLL tem o nome de EMPTY.DLL e voce nunca deverá utilizá-la diretamente voce deve copiá-la e usar a cópia, exemplo:
Seu sistema de nome TESTE.EXE irá usar uma .DLL de nome TESTE.DLL então copie a EMPTY/DLL para TESTE.DLL e faça o WorkShop nela.
Meu conselho é que voce use arquivos .RC, ou seja, faça suas telas mas não salve como .DLL e sim como .RC, são arquivos textos puros, com todas informcões de objetos.
Para ligá-la ao seu sistema basta dar o comando:
RC -k TESTE
O arquivo .RC deve ter o mesmo nome de seu executável.
TESTE.EXE e TESTE.RC ou SISTEMA.EXE e SISTEMA.RC
Entendeu.
@braços :?)
A .DLL tem o nome de EMPTY.DLL e voce nunca deverá utilizá-la diretamente voce deve copiá-la e usar a cópia, exemplo:
Seu sistema de nome TESTE.EXE irá usar uma .DLL de nome TESTE.DLL então copie a EMPTY/DLL para TESTE.DLL e faça o WorkShop nela.
Meu conselho é que voce use arquivos .RC, ou seja, faça suas telas mas não salve como .DLL e sim como .RC, são arquivos textos puros, com todas informcões de objetos.
Para ligá-la ao seu sistema basta dar o comando:
RC -k TESTE
O arquivo .RC deve ter o mesmo nome de seu executável.
TESTE.EXE e TESTE.RC ou SISTEMA.EXE e SISTEMA.RC
Entendeu.
@braços :?)
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá,
Por favor me responda...
Que livro é este da Fatec que você citou?
Como posso adquiri-lo?
Você saberia me dizer se o curso da Fatec realmente aborda o FW??
É que eu já estava pensando em prestar, mas se realmente abordar Clipper com FiveWin, agora que presto mesmo!
Desculpe sair do tema...
Obrigado!
Stanis Luksys
Por favor me responda...
Que livro é este da Fatec que você citou?
Como posso adquiri-lo?
Você saberia me dizer se o curso da Fatec realmente aborda o FW??
É que eu já estava pensando em prestar, mas se realmente abordar Clipper com FiveWin, agora que presto mesmo!
Desculpe sair do tema...
Obrigado!
Stanis Luksys

r]