Boa Noite
Estou tentanto compilar um programa mas não tenho mais o arquivo SoftBitt.CH. Se alguem poder me mandar ou ainda indicar onde consegui, agradeceria muito.
[]´s
Alexandre M.Soares
MSN/Skype: alexandremsoares@terra.com.br
Alguem tem o arquivo SoftBitt.CH
Moderador: Moderadores
-
theflash31
- Usuário Nível 1

Alguem tem o arquivo SoftBitt.CH
Editado pela última vez por Pablo César em 22 Jan 2013 23:09, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem/Tópico com o mesmo pedido de arquivo. Em mensagem em duplicidade.
Razão: Mensagem/Tópico com o mesmo pedido de arquivo. Em mensagem em duplicidade.
-
theflash31
- Usuário Nível 1

Faltando arquivos .ch
Boa Noite
Pessoal estou recompilando um sistema feito em clipper 5.2, para relembrar um pouco sobre o xharbour, mas acontece que ficou muito tempo no meu computador e creio que quando copiei faltou uns arquivos .ch e não encontro em nenhum lugar.
Pretendo compilar como está e depois coloca-lo em tela grafica, então creio que vou precisar de vc´s, então se alguém por favor tiver os arquivos .ch ou indicar o lugar para eu baixar vou agradecer muito.
SoftBitt.ch e commands.ch
Estou precisando muito desdes arquivos.
obrigado desde já
Alexandre M.Soares
alexandremsoares@terra.com.br
Pessoal estou recompilando um sistema feito em clipper 5.2, para relembrar um pouco sobre o xharbour, mas acontece que ficou muito tempo no meu computador e creio que quando copiei faltou uns arquivos .ch e não encontro em nenhum lugar.
Pretendo compilar como está e depois coloca-lo em tela grafica, então creio que vou precisar de vc´s, então se alguém por favor tiver os arquivos .ch ou indicar o lugar para eu baixar vou agradecer muito.
SoftBitt.ch e commands.ch
Estou precisando muito desdes arquivos.
obrigado desde já
Alexandre M.Soares
alexandremsoares@terra.com.br
- Jairo Maia
- Moderador
Faltando arquivos .ch
Olá Alexandre,
Em 30/12/12 no fórum Clipper você já havia solicitado estes arquivos, e a comunidade não respondeu. Estes arquivos não são do xHarbour ou do Clipper. Eles são especificos do sistema que você está tentando compilar.
Forneça mais informações sobre seu sistema, tipo:
a - você que desenvolveu o sistema ou ele foi adquirido de alguma empresa?
b - se foi adquirido de terceiro, tentou entrar em contato com a empresa?
c - quais funções usam este .CH (Clipper Header)?
d - qual a finalidade deste sistema, ou seja, é um PDV, ou o quê?
Creio que a comunidade teria melhores condições em indicar um caminho se você fornecer mais informações.
Em 30/12/12 no fórum Clipper você já havia solicitado estes arquivos, e a comunidade não respondeu. Estes arquivos não são do xHarbour ou do Clipper. Eles são especificos do sistema que você está tentando compilar.
Forneça mais informações sobre seu sistema, tipo:
a - você que desenvolveu o sistema ou ele foi adquirido de alguma empresa?
b - se foi adquirido de terceiro, tentou entrar em contato com a empresa?
c - quais funções usam este .CH (Clipper Header)?
d - qual a finalidade deste sistema, ou seja, é um PDV, ou o quê?
Creio que a comunidade teria melhores condições em indicar um caminho se você fornecer mais informações.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
-
theflash31
- Usuário Nível 1

Faltando arquivos .ch
Pois é amigo.
Este sistema é meu mesmo, mas as rotinas foi encontrada na internet, mas faz tantos anos que simplesmente não lembro onde encontrei tais rotinas, alias o proprio Maligno disponibilizou algumas rotinas no seu site, mas não usam os .ch.
Estas rotinas está em um sistema já compilado em clipper, então os arquivos é em clipper, já tinha colocado a mensagem, mais ninguém respondeu como vc mesmo disse, então resolvi colocar outra vez, me desculpe a insistencia.
Os sistema (porque são varios) tem uns 15 anos, quando ouvi falar do xharbour e comecei a fazer uns testes, mas depois sai do emprego e estes arquivos se perderão no tempo.
desde já agradeço a atenção, espero ter sido mais específico.
[]´s
Este sistema é meu mesmo, mas as rotinas foi encontrada na internet, mas faz tantos anos que simplesmente não lembro onde encontrei tais rotinas, alias o proprio Maligno disponibilizou algumas rotinas no seu site, mas não usam os .ch.
Estas rotinas está em um sistema já compilado em clipper, então os arquivos é em clipper, já tinha colocado a mensagem, mais ninguém respondeu como vc mesmo disse, então resolvi colocar outra vez, me desculpe a insistencia.
Os sistema (porque são varios) tem uns 15 anos, quando ouvi falar do xharbour e comecei a fazer uns testes, mas depois sai do emprego e estes arquivos se perderão no tempo.
desde já agradeço a atenção, espero ter sido mais específico.
[]´s
Faltando arquivos .ch
Amiguinhos,
Estes arquivos que está procurando não são do Clipper e parecem ter sido criados pelo desenvolvedor do sistema, ou, no caso das rotinas.
Procurei no fórum e puder perceber que tem um membro que também procurava pelo arquivo commands.ch, onde o mesmo diz ter encontrado.
Talvez possa entrar em contato com ele por e-mail e por sorte ele use a mesma rotina que a sua. O que será muita sorte.
viewtopic.php?f=1&t=9810
Saudações,
Júlio.
Estes arquivos que está procurando não são do Clipper e parecem ter sido criados pelo desenvolvedor do sistema, ou, no caso das rotinas.
Procurei no fórum e puder perceber que tem um membro que também procurava pelo arquivo commands.ch, onde o mesmo diz ter encontrado.
Talvez possa entrar em contato com ele por e-mail e por sorte ele use a mesma rotina que a sua. O que será muita sorte.
viewtopic.php?f=1&t=9810
Saudações,
Júlio.
xHarbour 1.2.1 (simplex) + BCC 5.8.2 + Hwgui + SQLRDD
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
e-mail: jelias@tpnet.psi.br
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
-
theflash31
- Usuário Nível 1

Faltando arquivos .ch
Amiguinho,
Entre neste post https://pctoledo.org/forum/viewto ... .ch#p55851
Lá você poderá lhe enviar um e-mail clicando no ícone que fica logo abaixo do avatar.
O usuário é icarocrow.
Saudações,
Júlio.
Entre neste post https://pctoledo.org/forum/viewto ... .ch#p55851
Lá você poderá lhe enviar um e-mail clicando no ícone que fica logo abaixo do avatar.
O usuário é icarocrow.
Saudações,
Júlio.
xHarbour 1.2.1 (simplex) + BCC 5.8.2 + Hwgui + SQLRDD
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias