Será que o blinker tem limite de memoria? E o Swap?

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

ANDRIL
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Será que o blinker tem limite de memoria? E o Swap?

Mensagem por ANDRIL »

ola pessoal,

gostaria de saber se programas linkado com o blinker tem limite de memoria Expandida/Estendida, caso tenha como faco para que utilize o disco. Antigamente no rtlink o mesmo fazia o intercambio entre a memoria e o disco e agora com blinker como faco para que isso ocorra.

Ja tenho a var set clipper=//F:250 //DYNF:8 //SWAPPATH:'C:\TEMP' //TEMPPATH:'C:\TEMP'
porem acho que o blinker não utiliza o disco simplismente qdo o DBF é muito grande (para fazer calculos, totalizações) algumas vezes da erro de GPF.

Estou desanimado pois mudei o linker para o Blinker justamente para evitar problema de memoria e de repente me vejo novamente com tal problema. Pra onde correr agora?

Maiores informaçoes sobre o problema esta neste post:
https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=2237

Ja verifiquei o help do Blinker sobre o erro 1313 e nao consegui obter informacoes para sanar meu problema.

Fico no Aguardo...[/url]
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Bom Dia Andril.

Resposta:
Não conheço tais limitações de memória.
Provavelmente esse GPF esta sendo ocasionado por alguma lib ou função que não é suportada no modo estendido.

Fv verificar resposta postada em seu tópico anterior.

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

ANDRIL
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Mensagem por ANDRIL »

Ola Dudu,

Obrigado pela resposta. Vou verificar no outro post...

Abraços
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
Responder