Colegas,
Há alguma função no Clipper que retorne qual o programa/procedure/função está executando no momento?
Tenho procedures numeradas como por exemplo PAGE1, PAGE2, ..., PAGE50 que vão executando na sequência numérica ou de acordo com a situação, porém, em determinado momento, tenho que saber qual a procedure está sendo executada para poder iniciar algumas variáveis com o número da procedure. Isto me facilitaria em muito e automatizaria meus programas.
Agradeço a ajuda.
:xau
Qual o programa/função está executando?
Moderador: Moderadores
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Companheiro,
Compile seu programa com DEBUG, assim vc poderá saber extamente que linha/rotina do PRG está sendo executada.
Esta opção é ideal apenas no processo de desenvolvimento... não vá mandar o EXE p/ o cliente dessa forma...
Veja como fazer no HELP do seu compilador...
Compile seu programa com DEBUG, assim vc poderá saber extamente que linha/rotina do PRG está sendo executada.
Esta opção é ideal apenas no processo de desenvolvimento... não vá mandar o EXE p/ o cliente dessa forma...
Veja como fazer no HELP do seu compilador...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Bom Dia !
Vc tb pode fazer uso da função PROCNAME()
// Sintaxe....
http://www.clipx.net/ng/clguide/ng5709f.php
Vc tb pode fazer uso da função PROCNAME()
// Sintaxe....
http://www.clipx.net/ng/clguide/ng5709f.php
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
Bom dia a todos,
Aproveitando, gostaria de fazer duas indagações:
1-) Pra que mesmo serve o DEBUG? Em que situação é necessário a utilização deste recurso? É que já programo há algum tempo e nunca me deparei em uma situação que fosse necessário utilizá-lo...
2-) Como fazer para usá-lo?
Utilizo Blinker7, clipper5.2e e Six2
Um abraço,
Janio
Aproveitando, gostaria de fazer duas indagações:
1-) Pra que mesmo serve o DEBUG? Em que situação é necessário a utilização deste recurso? É que já programo há algum tempo e nunca me deparei em uma situação que fosse necessário utilizá-lo...
2-) Como fazer para usá-lo?
Utilizo Blinker7, clipper5.2e e Six2
Um abraço,
Janio
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.