Prezado Alexandre,
Boa Noite!

)

)

)
The Game Over!
A novela acabou! The End!
Claro que tenho que assumir que distrai-me e não coloquei o
“Do Events”.
Agora, com a inserção do “Do Events”, o programa está abortando perfeitamente. Acabou o problema! Virou programa! Rs!!!!!!!
Vou postar aqui somente o prg alterado:
“main_Padronizador.prg”, para que os demais colegas aqui do fórum possam ver a coisa funcionando, contribuindo assim para a evolução do aprendizado coletivo.
Tenho este tópico por encerrado!
Agora, eu tenho outro tópico em aberto cujo título é:
“Migrando de Clipper 5.2 para HMG 3.0.35” -
https://pctoledo.org/forum/viewto ... =4&t=13817; que eu gostaria muito que você me ajudasse nele. Trata-se do mesmo aplicativo, porém o desfio é outro. Eu separei os tópicos para não desviar do assunto principal de cada um, muito embora uma coisa leva a outra. A minha necessidade de implantar uma
“Tecla Quente” para abortar o aplicativo é por causa do travamento descrito noutro tópico. Estou processando arquivo que têm perto de 1 milhão de registro cada um, e quanto o programa chega perto da metade, começa a travar. Se eu alternar para outra tarefa do Windows, já era!!! Bom, tudo está relatado no tópico, cujo nome já mencionei e a data é
12 de janeiro de 2013.
Parabéns pela sua competência, valeu o esforço e fica gravado aqui a sua contribuição para o “Mundo Harbour”.
Nos encontramos no outro tópico citado.
Obrigado a todos que contribuíram! Valeu!
Abrcs!
Jamil S. Nascimento
" Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que o mundo fosse salvo por intermédio dele." João 3:16