Olá!
Não faz muito tempo, um colega aqui do fórum abriu um tópico sobre alguma forma de se ganhar dinheiro com a internet, dizendo que realmente funcionava. Cheguei a ler e deixei para analisar depois. Nunca mais achei esse tópico. Alguém viu? Ou será que foi removido?
Procura-se um tópico...
Moderador: Moderadores
Procura-se um tópico...
A mensagem foi removida.
Ela só tem um link, que não posso repetir aqui, sob pena de me tornar cúmplice dessa arapuca. Enviei por MP.
Ela só tem um link, que não posso repetir aqui, sob pena de me tornar cúmplice dessa arapuca. Enviei por MP.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
-
alxsts
- Colaborador

Procura-se um tópico...
Obrigado!
Mas, diante do exposto, perdi a curiosidade...Maligno escreveu:...sob pena de me tornar cúmplice dessa arapuca
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
- Jairo Maia
- Moderador
Procura-se um tópico...
Olá Pessoal,
Procuro um tópico do colega JoséQuintas, em que ele relata que ao fazer a atualização por FTP o arquivo baixado não é a última versão disponivel no servidor.
Não consigo digitar na busca alguma coisa que me leve a esse tópico. Se algum colega , ou o próprio José Quintas puder me ajudar agradeço.
Procuro um tópico do colega JoséQuintas, em que ele relata que ao fazer a atualização por FTP o arquivo baixado não é a última versão disponivel no servidor.
Não consigo digitar na busca alguma coisa que me leve a esse tópico. Se algum colega , ou o próprio José Quintas puder me ajudar agradeço.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Procura-se um tópico...
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- Jairo Maia
- Moderador
Procura-se um tópico...
Este mesmo. Muito obrigado Fladimir. valeu.
Abraços, Jairo
Procura-se um tópico...
Legal Jairo q deu certo... eu fiz a pesquisa da seguinte maneira...
2 - coloquei na palavra a buscar FTP (devido o q vc mencionou do q estava procurando)
3 - Depois no autor coloquei *Quintas (pra pegar tudo q tivesse Quintas como autor pra diferenciar dos outros Josés do fórum)
4 - Ai nos resultados analisei qual deles parecia mais condizente com tua citação e coloquei pra vc apreciar.
[]´s
1 - Fui em busca avançadaProcuro um tópico do colega JoséQuintas, em que ele relata que ao fazer a atualização por FTP o arquivo baixado não é a última versão disponivel no servidor.
2 - coloquei na palavra a buscar FTP (devido o q vc mencionou do q estava procurando)
3 - Depois no autor coloquei *Quintas (pra pegar tudo q tivesse Quintas como autor pra diferenciar dos outros Josés do fórum)
4 - Ai nos resultados analisei qual deles parecia mais condizente com tua citação e coloquei pra vc apreciar.
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.