Boa noite amigos... preciso de uma grande ajuda.
Tenho uma planilha do Excel ja pronta com layout ja definido, preciso inserir dados do DBF na mesma sem alterar a estrutura da planilha.
Preciso de ajuda de todos, agradeco.
Carlos
cpaess@ig.com.br
Integrar DBF em Panilha do Excel
Moderador: Moderadores
Boa noite!
Amigo, no site do Toledo (www.pctoledo.com.br) tem um exemplo de como passar dados de um DBF para uma planilha do Excel.
Dê uma olhada... talvez resolva o seu problema...
www.pctoledo.com.br
->Download
-->>Funções com Fontes
--->>>Função nº 067
Um abraço,
Janio
Amigo, no site do Toledo (www.pctoledo.com.br) tem um exemplo de como passar dados de um DBF para uma planilha do Excel.
Dê uma olhada... talvez resolva o seu problema...
www.pctoledo.com.br
->Download
-->>Funções com Fontes
--->>>Função nº 067
Um abraço,
Janio
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Obrigado amigo...
Mas esta funcao cria um XLS e eu preciso é alterar um XLS ja existente sem mexer no seu conteudo.
Se mais algume puder me ajudar?
Obrigado
Carlos
cpaess@ig.com.br
Mas esta funcao cria um XLS e eu preciso é alterar um XLS ja existente sem mexer no seu conteudo.
Se mais algume puder me ajudar?
Obrigado
Carlos
cpaess@ig.com.br
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amigo... Inserir dados de um DBF num XLS sem alterar os dados do XLS somente se o DBF tiver a mesma estrutura do XLS ou vice-versa, caso contrário, não será possível...cpaess escreveu:Mas esta funcao cria um XLS e eu preciso é alterar um XLS ja existente sem mexer no seu conteudo.
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Uma coisa pro pessoal dar uma verificada pois há muitos anos não trabalho com excel então nem lembro mais como fazer (e bota anos nisso). Eu lembro que tinha uma função no excel que permitia trazer células de outra planilha para a planilha atual. ( algo do tipo nomedoarq.xls:c25 ) poderia se tentar exportas o dbf para xls e depois usar essa função para trazer da planilha exportada para a planilha que tu está trabalhando. Ou quem sabe, poderia ler diretamente do dbf uma vez que o excel tem filtros de dados que leêm do dbase importando e exportando.
Alguem ai se lembra como faz isso?
Alguem ai se lembra como faz isso?
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.