Execução de Programas Externos Maximizados
Moderador: Moderadores
Pessoa estou com a seguinte situação, estou trabalhando com uma aplicação em xHarbour e GTWVW e a situação é a seguinte na primeira chamada de programas externos que são executados com a janela maximizada o programa externo não vai para a frente das visualizações desse maneira tenho que clicar na mesma para que ela seja visualizada sobre as outras janelas, contudo depois dessa 1º execução o problema já não ocorre mais. Será que alguém já passou por isso e sabe como resolver ?
Editado pela última vez por Pablo César em 28 Fev 2013 10:16, em um total de 2 vezes.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo tem mais relação com os objetivos do GTWVW e não diretamente relacionadas com o Harbour.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo tem mais relação com os objetivos do GTWVW e não diretamente relacionadas com o Harbour.
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Pessoa ? Eu ein ?gralak escreveu:Pessoa estou com a seguinte situação...
Seria interessante que mostre de quê forma você executa (através de qual função) o programa externo.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Um exemplo clássico deste problema é quando eu uso o monitor de NFe que gera um DANFE em tela cheia, na 1º ele é executado e fica maximizado a baixo da minha aplicação e depois de clicar nele e fechar e mandar gerar uma nova impressão ela já assume o top e sobrepõe todas as outras aplicações .
-
anacatacombs
- Membro Master

- Contato:
Caro colega.
A chamada desse programa externo, está sendo feita antes ou depois do do wvw_maximize? Se possível, poste um pedaço do fonte aonde ocorre essa situação.
Um jeito bem feio de resolver, e forçando o foco para essa outra janela.
[]'s
Ana
A chamada desse programa externo, está sendo feita antes ou depois do do wvw_maximize? Se possível, poste um pedaço do fonte aonde ocorre essa situação.
Um jeito bem feio de resolver, e forçando o foco para essa outra janela.
[]'s
Ana
Então uma das maneiras que ocorre o problema é o seguinte
winexec("meuexecutavel.exe ¶metro01. ¶metro02. ",5)
winexec("meuexecutavel.exe ¶metro01. ¶metro02. ",5)