manual gtwvt

Outras bibliotecas visuais e IDEs para Harbour/xHarbour (xHGTK/HbWxW/GtWvT/GtWvW/WvWtools.etc)

Moderador: Moderadores

Abel
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

manual gtwvt

Mensagem por Abel »

ola pessoal,
vindo do clipper recentemente, estou usando harbour 3.1 compilado com -gui e usando a gtwvt.

alguem sabe informar onde posso encontrar um manual para aprender a usar e conhecer os recursos que ela (gtwvt) oferece.

To precisando aprender (se é que ela oferece este recursos) como manipular e exibir fontes de tamanhos diferentes na tela.

Agradeço desde ja,
ABEL
Editado pela última vez por Pablo César em 23 Fev 2013 15:44, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

manual gtwvt

Mensagem por Pablo César »

Abel escreveu:alguem sabe informar onde posso encontrar um manual para aprender a usar e conhecer os recursos que ela (gtwvt) oferece.
Abel, você deveria fazer uso dos recursos do fórum por "Pesquisa Avançada" antes de postar novo tópico. Como poderá ver tem aqui (eu anexei a sua mensagem ao tópico existente). Ok ?

E veja se este tópico ajuda também: https://pctoledo.org/forum/viewto ... =30#p47296
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Abel
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

manual gtwvt

Mensagem por Abel »

Ola Pablo,
eu fiz a pesquisa, mas achei gtwvw, e nao gtwvt, por isso criei um topico.

inclusive nos post q vc me indicou dizem q nao existe manual da gtwvt.

Valeu,
Abraços.
ABEL
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

manual gtwvt

Desculpa Abel, não atentei bem o nome da biblioteca. Desmembrei para você poder dar continuidade. Foi mal. :-o

De todas formas aqueles manuais, não servem ?
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Abel
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

manual gtwvt

Mensagem por Abel »

Pablo, ainda tenho muita dificuldade em usar estas bibliotecas, como vc sabe vim do clipper, e ainda estou me adaptando no harbour, tudo é meio complicado ate que eu entenda melhor alguns conceitos e algumas configuracoes para uso das bibliotecas.
Como o post anterior, ainda nem consigo usar os recursos de cores direito.
O que eu tenho q fazer para poder usar mais que 16 palettes de cores ao mesmo tempo ? Nao pode ser programacao console, compilado com -gui ?

Abracos e agradeço toda a ajuda deste forum.
Abel
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

manual gtwvt

Abel escreveu:O que eu tenho q fazer para poder usar mais que 16 palettes de cores ao mesmo tempo ?
Olha esta questão eu já tinha respondido em outro tópico. Partindo da mesma lógica quando usávamos em Clipper e sendo em modo console: não creio que você possa utilizar mais de 16 cores, sim alterá-las.
Nao pode ser programacao console, compilado com -gui ?
Não creio que seja este o problema. De todas formas, eu nunca trabalhei com gtwvt e não tenho 100% de certeza se isso iria influenciar. Eu particularmente, não acredito.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Responder