baixar nfe do fornecedor.

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

scom
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por scom »

ola amigos.

Estou precisando saber se alguem ja fez ou sabe como faz para eu colocar no meu sistema para baixar a nfe pela chave, tenho um cliente que disse que viu no sistema de outra empresa que quando vai dar entrada nas nfe de compras o sistema puxa a nfe pela chave e ja sai todos os dados e os itens...alguem sabe alguma coisa sobre esta assunto?
Editado pela última vez por Maligno em 29 Jan 2013 12:20, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
S COM INFORMÁTICA
CLIPPER 5.3 / FIVEWIN 2.0 / BLINKER 7
XHARBOUR/ BCC582
guanabara
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por guanabara »

Boa noite, esse procedimento eu faço manualmente através do site abaixo, mas pode ser automatizado com uma bela programação:

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/co ... SeqxE8pl8=

digite a "Chave de Acesso da NF-e" e o "Codigo da Imagem". Será mostrado os dados da nota fiscal, para baixar o arquivo XML é necessário ter o certificado digital com mesmo CNPJ do Destinatário desta nota fiscal. Boa sorte.
Responder