Instalei na minha máquina, e estou estranhando algumas coisas.
Por exemplo, parece que está ocorrendo uma auto-correção ao digitar textos aqui no fórum.
O problema é que a auto-correção está virando auto-estragação.
Isso é do IE10, ou é do forum? Estou usando W7 em ingles.
Internet Explorer 10
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

Internet Explorer 10
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
Internet Exploer 10
O corretor ortográfico do internet explorer 10 pode ser desativado para evitar quaisquer desconfortos. Mas pelo que testei (acabei de instalar), ele dá realmente uma boa ajuda, principalmente quando se digita muito rápido como é do meu costume. Se ele não corrige, pelo menos grifa o que lhe parece estranho. Gostei.
Agora, se a sua versão do IE também é da língua inglesa, dê uma olhada na configuração do idioma da correção. Ou troque pra versão em português. Agora, o fato do W7 ser do idioma inglês pode dificultar tudo. Não sei ao certo.
Agora, se a sua versão do IE também é da língua inglesa, dê uma olhada na configuração do idioma da correção. Ou troque pra versão em português. Agora, o fato do W7 ser do idioma inglês pode dificultar tudo. Não sei ao certo.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
- JoséQuintas
- Administrador

Internet Exploer 10
Achei onde configura: manage addons, spelling checker.
Tem ativa/desativa, e escolher idiomas instalados.
Como uso W7 profissional e não deixa instalar idiomas, só tem opção de inglês.
Pra quem usa fóruns em idiomas diferentes, deve atrapalhar também.
Ou lá vai a Microsoft inventar configuração pra sites e sistemas, igual já tem pra fuso horário e outros.
Tem ativa/desativa, e escolher idiomas instalados.
Como uso W7 profissional e não deixa instalar idiomas, só tem opção de inglês.
Pra quem usa fóruns em idiomas diferentes, deve atrapalhar também.
Ou lá vai a Microsoft inventar configuração pra sites e sistemas, igual já tem pra fuso horário e outros.
José M. C. Quintas