Windows 2000 Server

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Antonio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Windows 2000 Server

Mensagem por Antonio »

Senhores,

Instalei um servidor Pentuim 4, 800 Mhz memoria, 80 Gb HD, etc.... com windows 2000 server. (servidor de arquivos)

Em certo momento da instalação me foi questionado pelo windows, quantas pessoas/usuarios iriam acessar/logar o servidor... o padrão é (5) e deixei assim...

Agora estou tento problemas com isso...
Em certos momoentos quando determinado usuario vai logar, para acessar a aplicação clipper, é apresentado um erro.... O numero maximo de conexões foi atingido....

Tem como concertar isso sem ter que reinstalar o Windows e sem adquirir novas licenças?

Ha algum dispositivo de gerenciamento que me permita concertar esse "tropesso" que aparentemente eu cometi na instalação? :-o

Obrigado :*
Antonio Carlos da Silva
Antonio Carlos
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Boa Noite Antônio.
Faça um backup e Reinstale .

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Antonio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por Antonio »

Bom dia Dudu!

Eu ja temia o fato da reinstalação...... Aumentei o numero de usuarios atraves do compartilhamento da pasta onde esta a aplicação... Até então os erros pararam de aparecer.....

Tomara que fique assim...

Valew.
Antonio Carlos
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
Responder