Alguem tem a CTUS.LIB?

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

ANDRIL
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Alguem tem a CTUS.LIB?

Mensagem por ANDRIL »

Ola pessoal,

No NG da CTP.LIB especificamente na funcao KEYSEC() consta uma referencia a lib CTUS.LIB. Estou precisando dela para testes se alguem tiver pode envia-la para:

andrilsp1@ig.com.br

**NOTA: nao é o arquivo CTUS.OBJ ou CTUSP.OBJ pois ja fiz teste com ambos e o sistema aborta.

Abraços
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

Prezado Andril

Apesar da referência a CTUS.LIB a mesma não existe, a não ser que você a crie utilizando o LIB através da CTUS.OBJ, vale salientar que se você usa o modo protegido então terá que usar a CTUSP.OBJ, testei as duas opções aqui no meu micro e funcionaram perfeitamente (cada uma no seu modo), tanto fez eu usar o OBJ quanto a LIB, talvez seu programa esteja abortando porque você está linkando a CTUS.OBJ em modo protegido.

Até logo.

Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
ANDRIL
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Mensagem por ANDRIL »

Ola Clipper,

Vc poderia enviar o seu arquivo CTUSP.OBJ por que o que eu tenho foi o JANIO que enviou pode ser que o mesmo esteja corrompido. Estou linkando o arquivo CTUSP.OBJ para o modo protegido e o sistema nem chega a entrar ou dá GPF ou simplismente nao abre.

Tirei todas as chamadas a SCRNSAVE.LIB e a retirei da linkagem conforme o JORGE informou porem o erro dá mesmo é na funcao KEYSEC().

Estou no aguardo...
Abracos
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
Responder