Amiguinhos,
Estou tentando implantar o MRBoleto, todavia está acontecendo um erro quando estou compilando.
Preciso muito de ajuda pois não consigo entender onde está o erro.
xHarbour Compiler build 1.2.1 (SimpLex) (Rev. 9421)
Copyright 1999-2011, http://www.xharbour.org http://www.harbour-project.org/
Compiling 'MRBOLETO.PRG'...
MRBOLETO.PRG(171) Error E0030 Syntax error: "syntax error at '...'"
MRBOLETO.PRG(1654) Error E0030 Syntax error: "syntax error at '...'"
Sds,
Júlio.
MRBoleto
Moderador: Moderadores
MRBoleto
xHarbour 1.2.1 (simplex) + BCC 5.8.2 + Hwgui + SQLRDD
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
e-mail: jelias@tpnet.psi.br
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
- Pablo César
- Usuário Nível 7

MRBoleto
xHarbour, Julio ?
Pelo que me consta, o Ronaldo fez em Harbour não em xHarbour...
Pelo que me consta, o Ronaldo fez em Harbour não em xHarbour...
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
MRBoleto
Mestre Paulo,
Não tenho certeza mais "me recordo" de ter visto que poderia ser compilado com xHarbour.
Saudações,
Júlio.
Não tenho certeza mais "me recordo" de ter visto que poderia ser compilado com xHarbour.
Saudações,
Júlio.
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
- Pablo César
- Usuário Nível 7

MRBoleto
Menos menos... agradeço a sua consideração, mas eu sou Pablo não Paulo rs :-OJulio ( jelias ) escreveu:Mestre Paulo
Sim, imagino que até dá. Alguns falaram que dá muitos erros durante a compilação mas deve ser por falta de arquivos. Veja aqui a resposta do autor (não sei se dará certo): https://pctoledo.org/forum/viewto ... our#p78762
Mas quer um conselho: pense em mudar para Harbour.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Pablo César Arrascaeta
MRBoleto
Pablo,
Perdoe meu erro amigo, digo "erro" porque não me enganei quanto a pessoa. Pode ter certeza que foi pela correria, pois estou ficando meio maluco com tanta coisa pra fazer.
Hoje no xHarbour uso o HBMake que é bem tranquilo. Deve ter algo assim no Harbour.
Saudações,
Júlio.
Perdoe meu erro amigo, digo "erro" porque não me enganei quanto a pessoa. Pode ter certeza que foi pela correria, pois estou ficando meio maluco com tanta coisa pra fazer.
Agradeço seu conselho, está dentro dos meus planos a longo prazo. Nas vezes que tentei não consegui muito sucesso principalmente com a compilação mais assim que tiver um tempinho ire voltar para este objetivo novamente.Pablo César escreveu:Mas quer um conselho: pense em mudar para Harbour.
Hoje no xHarbour uso o HBMake que é bem tranquilo. Deve ter algo assim no Harbour.
Saudações,
Júlio.
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
- Pablo César
- Usuário Nível 7

MRBoleto
Aceita outro conselho ? Já viu as minhas indicações sobre utilizar o HMG (um link leva a outro, é interessante você ler todos que puder) ? Você não precisa se preocupar que biblioteca incluir para compilar, nem precisa se preocupar em instalar Harbour, BCC nem nada além do HMG. Mesmo que a IDE seja voltada para desenvolvimento em modo GUI, você poderá compilar aplicativo em modo console, para sua migração torar-se rápida e eficiente.jelias escreveu:Agradeço seu conselho, está dentro dos meus planos a longo prazo. Nas vezes que tentei não consegui muito sucesso principalmente com a compilaçãoPablo César escreveu:Mas quer um conselho: pense em mudar para Harbour.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Pablo César Arrascaeta
- rochinha
- Administrador

- Contato:
MRBoleto
Amiguinho,
Caso o seu Harbour não aceite funções com parâmetros invisiveis ou desconhecidos, faça assim:
Programação Orientada a Gambiarra.
Caso o seu Harbour não aceite funções com parâmetros invisiveis ou desconhecidos, faça assim:
Código: Selecionar todos
Function teste( ... )
Código: Selecionar todos
Function teste( a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,w,x,y,z )
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.