Mensagens de erro numeradas

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

geviana
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagens de erro numeradas

Mensagem por geviana »

Boa noite a todos.
Atualmente trabalho na area de projetos de redes. Nao sou programador. Na verdade a mais ou menos 20 anos atras na epoca do DBASE II, me arrisquei por este caminho, mas foi a muito tempo... Hoje em meu dia a dia me deparo com uma quantidade imensa de programas escritos em clipper, pra falar a verdade aqui na empresa temos tres programas em clipper funcionando a todo vapor...
Queria saber se alguem tem como me arrumar uma lista dos codigos de erro, ou onde eu possa baixar. Estou me referindo a lista de erros numerados, por exemplo: quando os arquivos autoexec e config nao estao configurados com as linhas de files e bufers, o erro aparece seguido de um numero que indica o problema.
Bem, desde já agradeço e queria parabelizar a todos por esta iniciativa aproveitando para me colocar a disposicao para qualquer ajuda na area de rede, servidores etc...
Geviana. :xau
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Geviana Bom Dia e seja Bem Vindo ao fórum.
Para identificar erros usamos o NG Norton Guides ele possui uma biblioteca não só com os erros, mais tb como funciona os comandos e funções do clipper.
Tem uma versão desse programa na web nessas urls q postei abaixo.

// Código de erro no clipper
http://www.clipx.net/ng/clerr/

// Site do On LIne Norton Guides
http://www.clipx.net/norton.php

Agradecendo, toda a sua ajuda e experiência será bem vinda.

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

geviana
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por geviana »

Valeu,
Dudu.
Responder