Notícia contra o PT, só la fora

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador
Curtiram: 1 vez

Mensagem por JoséQuintas »

José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
lugab
Colaborador
Colaborador

Mensagem por lugab »

Eu sonhava que ia viver no Canadá, desde q me entendo por gente, Quintas.

Hoje eu sou um frustrado, muito envergonhado de ter nascido no Brasil, e cheio de baixa-estima por não ter tido sucesso financeiro suficiente, para ter o direito de ir embora desse sub-país....

Fico imaginando o q pensam de nós, o pessoal de "la fora" , que lê isso ?

Com certeza, ele estão convencidos de q nós todos, sem exceção, somos "petralhas" como a "turma-das-bolsas", sub-cultos como o ex-presidente, sub-desenvolvidos como os "sem-terra", incivilizados como os usuários e traficantes das "rocinha da vida" e sem-lei, como os menores de 18 anos que receberam do Brasil o direito legal de assassinar a vontade, até completarem 18 anos.

Eles lêem , também, que nós agora importamos assassinos internacionais, legalmente julgados e condenados nos seus países de origem.
lugab
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Mensagem por Pablo César »

Eu não nasci aqui no Brasil, mas sou naturalizado brasileiro e tenho orgulho de ser-lo. Isso porque conheço o povo e adoro a riqueza natural e cultural que o Brasil possui. Lamentavelmente, político bom que não seja corrupto, ainda estou pra ver... mas não por isso desmereço o país. Na Argentina, nem sem fala...
Mas Gabriel, você precisaria estar no exterior para você ver o quanto o Brasil é bom ! Tenha certeza disso ! Pra cima menino, não fique assim. O que sempre será importante é sabermos votar, isso sim faz a diferença !
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Responder