Adiei, o quanto pude, mas agora não da mais pra imprmir em padrão txt. Preciso entrar no mundo da impressão de qualidade um pouco mais apresentável.
Olhei ontem e hoje aqui no fórum e li uns 10 tópicos sobre "imprimir em PDF", mas eram tópicos feitos por quem já entende desse assunto e q desejava apenas melhorar o q faz ou , então, tirar alguma dúvida.
Eu preciso é de um exemplo bem básico, para saber o q devo alterar na criação dos relatórios:
Meus 2 sistemas são em formato console, um compilado com Harbour e o outro com Xharbour (neste último eu uso uma lib q só funciona com xharbour)
Estou a quase zero no tem , e ainda tenho apenas o conhecimento de gerar arquivos TXT e depois chamar o WIN32PRN(), onde posso editar os campos como dessa forma, abaixo:
Código: Selecionar todos
@ lin, col say valor pict "@E 999,99.99"Não necessito de muita coisa, apenas preciso aprender como funciona a função , saber qual a LIB correta (para harbour e xharbour) e imprimir em formato PDF, usando poucos recursos, tipo linhas contínuas, letras bonitas, sublinhado e negrito.
Agradeço
Aqui na loja eu tenho uma LX300, uma HP deskjet e uma epson deskjet.