Uma boa de migrar pra gráfico

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

Duda 'Sgluber'
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Duda 'Sgluber' »

Que legal, Quintas! Imagem

Fico feliz por vc e agradeço por vc compartilhar conosco. A maioria de tudo o q eu já li aqui em nossa comunidade sobre as GTs tem a sua "assinatura". E são msgs postadas de menos de 1 ano pra cá.

Percebi q muitas dúvidas q eu tenho agora vc tb teve tempos atrás. É uma motivação a mais!

Seu interesse e dedicação nesta área trouxeram vc até aqui e vc vai colhendo muitos frutos pelo trabalho realizado. É muito gratificante ter o reconhecimento do nosso trabalho: a realização pessoal não dá pra medir, não dá pra contar e muitas vezes não tem preço, né?

PARABÉNS E SIGA EM FRENTE! Imagem
Comecei pra valer nos tempos do MSX e nunca mais parei... grande caminhada! :-)
Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Itamar M. Lins Jr. »

Ola!
Não vi qualquer menção à MiniGUI. Nela não funciona ?
Na Minigui, Hwgui, HBQT isso já faz parte é intrínseco. Abrir várias janelas/dialogs, "NO MODAL", isso é recurso do ambiente gráfico(Win/Gnome/KDE)
O MT é um recurso do harbour, não das GT´s que é semigráfico. A Minigui/Hwgui são mais profissionais, 100% gráficas.

Agora a pouco tempo foi adicionado no harbour outros recursos, podemos mudar de GT´s dentro do próprio programa, e mais a MT que permite abrir janelas diversas vezes, simulando o verdadeiro ambiente gráfico(win/kde, etc).

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
microvolution
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Mensagem por microvolution »

Itamar M. Lins Jr. escreveu:Agora a pouco tempo foi adicionado no harbour outros recursos, podemos mudar de GT´s dentro do próprio programa
Prezado Itamar, admiro muito suas postagens, pois você é sempre responde com a devida atenção que todos merecemos.
Bom, nos tópicos abaixo, estamos tratando pela primeira vez (pelo menos pra mim) da união entre a lib gráfica da IDE/HMG com a lib gráftica GTWVG.
Já conseguimos fazer com que 100% da GTWVG funcione dentro da IDE/HMG, ou seja, é como se não existisse a HMG. Claro que também o contrário.
Agora, fazer as 2 libs juntas, ou não funciona os gráficos da GTWVG ou não funciona os gráficos da HMG.
Você junto com os demais professores, neste tópico, poderia dar a sua opinião?
Os links são:
http://www.hmgforum.com/viewtopic.php?f ... 226#p44226
https://pctoledo.org/forum/viewto ... 77#p104677
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!

Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
Responder