Duvidas sobre as empresas do Rio de Janeiro
Moderador: Moderadores
-
gilbrodrigues
- Usuário Nível 1

Por que a maioria das empresas do Rio de Janeiro sao dirigidas por bandidos que é 'lavagem de dinheiro' do trafico de drogas e prostituição sem falar o jogo do bicho ?
Editado pela última vez por Toledo em 20 Jul 2013 08:49, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Empregos/Estágios, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Empregos/Estágios, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção.
Gilberto, não seria melhor colocar este tipo de questão em Bate Papo?
[]´s
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
-
gilbrodrigues
- Usuário Nível 1

Sim eu coloquei no lugar errado perdoe-me mas eu nao consigo nem excluir nem alterar quando alguem responde um topico.