Fala amigos clippeiros ....
Estou me deparando com esse pequeno probleminha agora, SPED FISCAL, alguem ja fez algo em CLIPPER ou tem algo pra me ajudar, confesso q estou totalmente perdido, ja vi no site da fazenda mas ta bem complicadinho ...
Enfim agradeco a quem puder me ajudar,
Obrigado
Clipp abracos ...
Ajuda com o tal SPED FISCAL
Moderador: Moderadores
-
EduardoSPno
- Usuário Nível 2

- rochinha
- Administrador

- Contato:
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
EduardoSPno
- Usuário Nível 2

Obrigado amigo rochinha, vou estudar tudo o q vc postou e lhe retorno assim q possivel, desde ja agradeco muito sua atencao ... Nao sei se tem verecidade, mas existe um comentario q todas as pequenas empresas tbem terao q fazer o tal SPED, desde uma lojinha de 1,99 ate o vendedor de cachorro quente ... vc tem informacao a respeito disso ...
Com certeza, dificil pra todos, aos nossos "amigos" comerciantes e a nos tbem ..
Clipp abraco...
Com certeza, dificil pra todos, aos nossos "amigos" comerciantes e a nos tbem ..
Clipp abraco...
-
marcelosantos
- Usuário Nível 2

Não sem em que estado você mora.
O que vai regular a entrega depende do estado que você mora(estamos falando de sped fiscal).
Aqui em São Paulo é por comunicado DEAT. na pagina do sefaz sp em o link onde é so digitar o CNPJ e ficar sabendo se a emrpesa devera entregar.
Se a empresa esta com o CNPJ no comunicado é obrigada a entregara a partir da data do comunicado se não esta então não entrega.
Creio que em outros estados não seja diferente, todavia precisa ver o critério de escolha de cada estado.
Algumas ressalvas, empresa no simples federal ainda não entrega sped fiscal, é projeto do governo que tambem passe a entregar, talvez já a parir de 2014.
se precisar vai escrevendo ai. trabalho em escritório contábil e lido com o sped todos os dias praticamente, não tenho a pretensão de saber tudo mas o que sei posso compartilhar.
O que vai ajudar muito você é olhar no site do sped e pegar o layout do sped.
abraços
marcelo
O que vai regular a entrega depende do estado que você mora(estamos falando de sped fiscal).
Aqui em São Paulo é por comunicado DEAT. na pagina do sefaz sp em o link onde é so digitar o CNPJ e ficar sabendo se a emrpesa devera entregar.
Se a empresa esta com o CNPJ no comunicado é obrigada a entregara a partir da data do comunicado se não esta então não entrega.
Creio que em outros estados não seja diferente, todavia precisa ver o critério de escolha de cada estado.
Algumas ressalvas, empresa no simples federal ainda não entrega sped fiscal, é projeto do governo que tambem passe a entregar, talvez já a parir de 2014.
se precisar vai escrevendo ai. trabalho em escritório contábil e lido com o sped todos os dias praticamente, não tenho a pretensão de saber tudo mas o que sei posso compartilhar.
O que vai ajudar muito você é olhar no site do sped e pegar o layout do sped.
abraços
marcelo
- rochinha
- Administrador

- Contato:
:-Yse precisar vai escrevendo ai. trabalho em escritório contábil e lido com o sped todos os dias praticamente, não tenho a pretensão de saber tudo mas o que sei posso compartilhar.
Que a chama do espirito da coisa se mantenha.
Seje Bem Vindo.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.