Pklite e lnm

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Bisteca
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Pklite e lnm

Mensagem por Bisteca »

Olá amigos escovadores de bits, alguém tem o pklite e o lnm para eu poder proteger meus progs.

Obrigado
Augusto
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por Augusto »

Parceiro... Não sei extamente como vc pretende "proteger" seus PRG's com o Pklite pois até onde eu sei ele serve para transformar um ZIP criado pelo PKZip em EXE mais de toda forma baixe em www.escape.com.br/util/Pklite.exe

Quanto ao outro programa que vc pediu (INM) eu não sei do que se trata... nunca escutei falar...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br

Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
Bisteca
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Olá

Mensagem por Bisteca »

obrigado, quanto ao arquivo é LNM.exe dizem que é um serve para proteger os executávies contra descompiladores e outros mais...

Valeu
evolver
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por evolver »

Augusto o PKlite é pra comprimir arquivos executáveis para converter zip em exe é com o pksfx. Você acha dados sobre o pklite aqui http://www.pkware.com/

O detalhe pior, pklite não comprime executáveis com overlays de modo que programas em clipper compactados com pklite podem ter sérios problemas até mesmo travamentos durante a inicialização.
Sergio "Evolver" Fagundes

CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
Augusto
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por Augusto »

evolver escreveu:PKlite é pra comprimir arquivos executáveis para converter zip em exe é com o pksfx.
Desculpe "Bisteca"... o nobre amigo tem razão... Fiz confusão, até prq renomiei o meu Pksfx em Pkexe para me lembrar do que se tratava, além do que só tenho usado o WinZip (wzzip/wzunzip na linha de comando) e o WinRAR... Há muito tempo que não uso o PKzip e seus correlatos. De qualquer forma o o que vc queria foi disponibilizado... Certo ??

Valeu Evolver pela atenção...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br

Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
Responder