ola pessoal, quero acessar uma pasta que ja está compartilhada no windows 7 64 bits, e o computador de onde estou tentando acessar também é windows 7 64 bits, criei um arquivo bat da forma descrita abaixo, sempre fiz dessa forma no clipper no windows xp, agora o sistema está escrito em xHarbour, já confirmei tambem la no servidor, a pasta está compartilhada.
net use f:\\192.168.0.1\SYS220
F:
CD\SYS220
CONTAB.EXE
obrigado.
arquivo bat para acessar pasta windows 7 64 bits
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Acho que se você está mapeando f:\\192.168.0.1\SYS220 então não precisa você se posicionar em: CD\SYS220 pois bastaria apenas F: que o usuários e encontraria na pasta SYS220 e talvez esse CD\SYS220 eteja dando mensagem de erro porque não existe uma sub-pasta chamada SYS220 na pasta SYS220.
Você não disse qual era a sua dificuldade...
Você não disse qual era a sua dificuldade...
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
boa tarde Pablo, voce acha que se eu fizer da forma descrita abaixo, da certo ?
Eu preciso fazer esse teste la no meu cliente, o erro que estava dando era Ocorreu o erro de sistema 67, fiz alguns testes dei um ping e deu certo, o nome do computador que eu quero acessar aparece no pc de onde quero acessar, parece que o compatilhamento esta tudo ok, se voce puder me passar um exemplo de como dever ser feito seria bom, obrigado por sua atençäo.
F:
CONTAB.EXE
Eu preciso fazer esse teste la no meu cliente, o erro que estava dando era Ocorreu o erro de sistema 67, fiz alguns testes dei um ping e deu certo, o nome do computador que eu quero acessar aparece no pc de onde quero acessar, parece que o compatilhamento esta tudo ok, se voce puder me passar um exemplo de como dever ser feito seria bom, obrigado por sua atençäo.
F:
CONTAB.EXE
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Acho que não está totalmente errado, apenas estaria faltando separar (dar espaço) a unidade f: do \\ip...
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Pablo César Arrascaeta