Boa noite Pessoal
Eu ja fiz as alteracoes sugeridas no autoexec.nt, config.nt e variaveis do ambiente.
Mesmo assim o programa abre, aparece a linha solicitando a senha e congela.
Nao funciona mais nada.
Tirei a linha da senha, aparece uma tela com o fundo do programa e para.
Alguem pode me ajudar?
Grato
Helio Tsuyama
Santo Andre - SP
clipper 5.3b, blinker 7
hbinfo.br@uol.com.br
hbinfo.br@uol.com.br
Programa congela no XP
Moderador: Moderadores
Prezado Colega
Tá meio confuso....dá pra ser mais claro ?
:-O
Marcelo
Tá meio confuso....dá pra ser mais claro ?
:-O
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
-
ricardo factor
- Usuário Nível 1

programa congela no XP
Hola!
Disculpa que no escribo portugues.
Un motivo por el cual puede congelar el XP es cuando no definiste una impresora en el XP. En este caso congela por 2-4 minutos y luego continua como si nada.
Define una impresora y luego comienza tu programa.
No tiene nada que ver con la programacion Clipper.
Suerte
Disculpa que no escribo portugues.
Un motivo por el cual puede congelar el XP es cuando no definiste una impresora en el XP. En este caso congela por 2-4 minutos y luego continua como si nada.
Define una impresora y luego comienza tu programa.
No tiene nada que ver con la programacion Clipper.
Suerte
Ricardo Factor
Sol Computers
Sol Computers
Prezado Colega
Faça o seguinte teste :
Entre no DOS em tela cheia e execute o EDIT, se ele também travar eu sei do que se trata.
Agurdo retorno.
Até logo.
Marcelo
Faça o seguinte teste :
Entre no DOS em tela cheia e execute o EDIT, se ele também travar eu sei do que se trata.
Agurdo retorno.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir