Bom dia colegas.
Finalmente estou no caminho, lendo e gravando no Oracle.
Agradeço a todos, especialmente aos colegas Alexandre Santos, Andril, Asimoes que colaboraram com sugestões, instruções e exemplos, neste tópico, e também ao Rochinha no tópico *** ADOxb - BIblioteca de funções de Acesso SQL ***.
Obrigado a todos.
Oracle - gravar dados
Moderador: Moderadores
-
Hasse
- Usuário Nível 4

Oracle - gravar dados
Hasse
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Oracle - gravar dados
Amiguinhos,
É sublime ver e saber o quanto somos úteis ao longo da vida. Eu é que agradeço, :-Y , pois sem alguém para contemplar nossos trabalhos como é possível melhorá-los.
É sublime ver e saber o quanto somos úteis ao longo da vida. Eu é que agradeço, :-Y , pois sem alguém para contemplar nossos trabalhos como é possível melhorá-los.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
Hasse
- Usuário Nível 4

Oracle - gravar dados
Bom dia Rochinha.
Muito sábias as tuas palavras.
:{
Neste mesmo sentido, não sei onde eu li e nem sei o seu autor:
Se você não puder ser melhor hoje do que o foi ontem, então qual seria a tua utilidade para a humanidade ?
Um abração e uma boa semana.
Muito sábias as tuas palavras.
:{
Neste mesmo sentido, não sei onde eu li e nem sei o seu autor:
Se você não puder ser melhor hoje do que o foi ontem, então qual seria a tua utilidade para a humanidade ?
Um abração e uma boa semana.
Hasse