Contr. laticínio / F. Pgto Multi Empr / Correio Eletrônico
Moderador: Moderadores
Comando SUM
Para quem nao tem o clipper 5.2e ou tem incompleto, descompacte o arquivo anexo, dentro da pasta c:\cl5 onde deve estar instalado o clipper.
- Anexos
-
Libs.rar- Descompactar na pasta c:\cl5
- (408.73 KiB) Baixado 132 vezes
Comando SUM
Sistema de folha de pagamento de leite completo, compilado - Aplicaçao Final.
Descompactar na pasta c:\pl
Esse nao tem os fontes, que ja foi postado anteriormente.. Essa ja é aplicaçao final.
A execuçao da mesma é feita pelo arquivo de lote que esta em c:\pl\pl.bat
Ao descompactar o conteudo zipado, vai ter um arquivo pl10.exe
No Prompt do MS-DOS execute esse arquivo em c:\pl\pl10.exe que o sistema vai estar instalado.. é so executar..
Descompactar na pasta c:\pl
Esse nao tem os fontes, que ja foi postado anteriormente.. Essa ja é aplicaçao final.
A execuçao da mesma é feita pelo arquivo de lote que esta em c:\pl\pl.bat
Ao descompactar o conteudo zipado, vai ter um arquivo pl10.exe
No Prompt do MS-DOS execute esse arquivo em c:\pl\pl10.exe que o sistema vai estar instalado.. é so executar..
- Anexos
-
PL10.rar- (766.6 KiB) Baixado 125 vezes
Comando SUM
Os arquivos .ch sao nativos do clipper, mas para quem nao os tem e precisar compilar, segue anexo.
Podem ser colocados junto aos .prgs ou na pasta c:\cl5\ch
Podem ser colocados junto aos .prgs ou na pasta c:\cl5\ch
- Anexos
-
chs.rar- (53.91 KiB) Baixado 100 vezes
- jairfab
- Usuário Nível 3

Programa para Controle de laticínio
//fi c:\catools\obj\ctintp
//fi c:\catools\obj\ctusp
//fi c:\cl5\udfs\semexo
//fi c:\cl5\lib\__wait.obj
// fi c:\cl5\obj\clpdv
Tentei fazer a compilar em xharbour e faltou estas informações lib e obj tem como você disponibilizar eu quer fazer uma compilacao em 32 bits com harbour e xharbour console.
//fi c:\catools\obj\ctusp
//fi c:\cl5\udfs\semexo
//fi c:\cl5\lib\__wait.obj
// fi c:\cl5\obj\clpdv
Tentei fazer a compilar em xharbour e faltou estas informações lib e obj tem como você disponibilizar eu quer fazer uma compilacao em 32 bits com harbour e xharbour console.
Delpji 7, harbour 3.2, xharbour 1.2.3, Bcc7, Minigw, Minigui 19.11, hwgui 2.20, FiveWin 19.05 Gtwvw, Gtwvg, C# VS 2017
Ai é que ta.. eu tambem tentei complicar no harbour..mas eu nao tenho as lib e .obj para 32 bits, so para 16 por isso nao consegui.. e nao sei como resolver.. e tem jeito sim de disponibiza-las.. vou faze-lo.
Segue anexo, as lib do clipper para compilaçao do sistema de folha de pagamento de leite.
Problema que estao em 16 bits e para compilar no harbour, acho que precisaria ser em 32 bits.
Problema que estao em 16 bits e para compilar no harbour, acho que precisaria ser em 32 bits.
- Anexos
-
CL5.rar- Descompactar em c:\cl5
- (3.3 MiB) Baixado 129 vezes
- jairfab
- Usuário Nível 3

você nao consegue compilar estes programas utilizando o rtlink e mandar o exe para ser descompilado, assim poderia ser recuperado os prg das libs e fazer a compilação em 32/64 bits harbour/xharbour
Delpji 7, harbour 3.2, xharbour 1.2.3, Bcc7, Minigw, Minigui 19.11, hwgui 2.20, FiveWin 19.05 Gtwvw, Gtwvg, C# VS 2017
Estou reenviando o aplicativo final da folha de pagamento de leite - versao atualizada - para ser instalado em c:\pl
Essa versao esta em clipper, mas estamos tentando compilart em harbour.
O arquivo pl10.rar é o aplicativo final para ser instalado em c:\pl
O arquivo pl100.rar sao os fontes, para ser instalados em c:\progs\pl100. Estao todos fontes, .CH, .PRG, etc.
Essa versao esta em clipper, mas estamos tentando compilart em harbour.
O arquivo pl10.rar é o aplicativo final para ser instalado em c:\pl
O arquivo pl100.rar sao os fontes, para ser instalados em c:\progs\pl100. Estao todos fontes, .CH, .PRG, etc.
- Anexos
-
PL10.rar- Aplicaçao final para ser instalada em c:\pl. Para acessar execute c:\pl\pl.bat. Necessário ter baixado e instalado a pasta c:\drives com os drives de impressora.
- (781.94 KiB) Baixado 121 vezes
-
pl100.rar- pl100 - Fontes do sistema para c:\progs\pl100
- (512.38 KiB) Baixado 103 vezes
Disponibilizado nosso sistema de contas a receber 1.0 - todos os fontes.
Sistema para controle de contas a receber, contas recebidas, cadastro de clientes, emitentes de cheques, controle de comissao de vendedores, geracao e controle de restrições cadastrais e financeiras de clientes, spc/serasa, geraçao de boletos bancarios, geraçao de avisos e cartas de cobranças por e-mail e mensagens sms, controle de titulos e cheques pré-datados.
Segue os fontes, arquivos .PRG, .CH e arquivos .qsc (telas) e .tab (browses) do sistema em clipper.
Para funcionamento correto em c:\dados
Segue tambem a aplicaçao completa, para instalaçao.
Os arquivos .exe, .tab e .qsc devem ficar em c:\dados\cr
A execucão sera feira atraves de c:\dados\cr\cr.bat
Cr100 - Arquivo com fontes
Cr10 - Arquivo para instalaçao do sistema em versao final.
Sistema para controle de contas a receber, contas recebidas, cadastro de clientes, emitentes de cheques, controle de comissao de vendedores, geracao e controle de restrições cadastrais e financeiras de clientes, spc/serasa, geraçao de boletos bancarios, geraçao de avisos e cartas de cobranças por e-mail e mensagens sms, controle de titulos e cheques pré-datados.
Segue os fontes, arquivos .PRG, .CH e arquivos .qsc (telas) e .tab (browses) do sistema em clipper.
Para funcionamento correto em c:\dados
Segue tambem a aplicaçao completa, para instalaçao.
Os arquivos .exe, .tab e .qsc devem ficar em c:\dados\cr
A execucão sera feira atraves de c:\dados\cr\cr.bat
Cr100 - Arquivo com fontes
Cr10 - Arquivo para instalaçao do sistema em versao final.
- Anexos
-
CR100.rar- Arquivo com todos os fontes para clipper, do sistema de contas a receber.
- (430.52 KiB) Baixado 125 vezes
-
CR10.rar- Instalaçao do sistema de contas a receber 1.0 em c:\dados. Versao final do aplicativo. Necessário ter a pasta c:\drives instalada, com os drives de impressora. Esses arquivos ja foram disponibilizados em 02/04/2014.
- (692.9 KiB) Baixado 131 vezes
Segue também um sistema para loja de assistencia tecnica de informatica, puro em clipper, para testes, conhecimento, ja com fontes, base de dados, telas, tudo pronto.
- Anexos
-
DATAPLUS.ZIP- (529.68 KiB) Baixado 135 vezes
Postei algumas de minhas aplicações clipper juntamente com os fontes e instruções de uso, que foram baixadas algumas vezes, mas ninguem até agora retornou em relaçao ao fontes, a forma de poder tornar essas aplicações para windows. Ja tentei compilar em harbour, hgm 3.0.035, mas nao tenho tido sucesso, e preciso de ajuda.
Por isso, postei os fontes, o programa completo, na esperança de alguem ter mais sucesso que eu e dispor-se a ajudar-me com orientaçoes, pois estamos sempre aprendendo.
Por isso, postei os fontes, o programa completo, na esperança de alguem ter mais sucesso que eu e dispor-se a ajudar-me com orientaçoes, pois estamos sempre aprendendo.
-
Softwhouse
- Usuário Nível 3

Eros, baixei os fontes e tudo que vc disponibilizou, não consegui compilar nada, sempre falta alguma coisa, acredito que os colegas que baixaram tiveram o mesmo problema, então desisti.
Fernando
Eu tambem nao consegui compilar, mas ninguem me reportou nenhuma ocorrencia. Acreditei que alguem poderia indicar um caminho, tendo alguma dificuldade, encontrariamos a solução, afinal, 2 cabeças pensam melhor.
Mas conseguiu fazer rodar o sistema pronto que tambem coloquei para download ? Funcionou ?
Mas conseguiu fazer rodar o sistema pronto que tambem coloquei para download ? Funcionou ?
-
Softwhouse
- Usuário Nível 3

Eros, não consegui rodar nenhum dos executáveis, não lembro mais quais as mensagens que davam, na primeira execução informava que faltava alguma coisa e na segunda execução parece que dava erro de instalação.
Fernando
-
andrelucass
- Usuário Nível 3

quando executo aparece o seguinte:
A licença de uso desse sistema não foi encontrada.
A licença de uso desse sistema não foi encontrada.