ACBRNFeMonitor última versão gratuita

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

JulioNSP
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por JulioNSP »

Olá pessoal, alguem sabe qual é e onde obter a última versão do ACBRNFeMonitor?

Estou tendo problemas no acesso ao web service de MG, demora muito para retornar e eu acredito que o ACBRNfeMonitor dá o time out, a versão que estou usando é um pouco antiga (0.7.7.1) e acredito que nas versões mais novas esse problema já tenha sido resolvido ou, alguma forma de controlar esse tempo de retorno.

Muito grato.

Julio.
lucimauro
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por lucimauro »

Nao sei se seria esse o problema, mais na aba de configuracoes voce tem uma opção INTERVALOR=50 tente aumentar então.
JulioNSP
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por JulioNSP »

Olá Lucimauro, na versão que uso não achei essa aba de configuração, mas fiz uma alteração no arquivo .INI do monitor, não estou certo se era isso mas por enquanto o problema persiste.

Talvez alguma nova versão do ACBRNFeMonitor que possa ter controle do tempo de espera pela resposta da SEFAZ que em MG é bem demorada em alguns momentos do dia.

Não estou conseguindo encontrar onde baixar a última versão permitida gratuitamente.

Julio.
lucimauro
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por lucimauro »

Descule esse opção esta disponivel na aba MONITOR.
Kiko Fernandes
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Kiko Fernandes »

JulioNSP escreveu:Olá Lucimauro, na versão que uso não achei essa aba de configuração, mas fiz uma alteração no arquivo .INI do monitor, não estou certo se era isso mas por enquanto o problema persiste.

Talvez alguma nova versão do ACBRNFeMonitor que possa ter controle do tempo de espera pela resposta da SEFAZ que em MG é bem demorada em alguns momentos do dia.

Não estou conseguindo encontrar onde baixar a última versão permitida gratuitamente.

Julio.
Bom dia Julio.
Quando vc clica em configurações, procure pela aba [WebService] e procure pela opção:
Retorno de Envio de NFe
[ ] Ajustar Automaticamente prop. "Aguardar"
Aguardar[ ] Tentativas[ ] Intervalo[ ]

Quanto a versão se vc deseja atualizar:
Acesse o link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/
Clique em Downloads
Em categoria (lado esquerdo) clique em Utilitários ACBr
Localize ACBrNFeMonitor Capicom 0.7.12.4

[]s
fladimir
Colaborador
Colaborador

Mensagem por fladimir »

Vlw Kiko
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
JulioNSP
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por JulioNSP »

Olá Lucimauro, Kiko e Fladimir, muito obrigado pela ajuda, já fiz a alteração e vou testar, dobrei o numero de tentativas, assim acredito que dê tempo de receber o retorno.

Sds.

Julio.
Responder