Será que teria como colocar, neste fórum, uma forma de se encerrar o tópico, quando as respostas já satisfazem a questão?
O grande problema, ao meu ver, é que tópicos são colocados, algumas pessoas entram e respondem algo que não tem nada a ver com o que foi perguntado ou responde algo que não é suficiente para a resolução do problema e fica um tópico aparentemente "respondido", porém, sem solução.
Será que teria alguma forma de se marcar os tópicos que já foram devidamente solucionados, para que os participantes mudassem o foco para outros ainda não solucionados?
Um Clip Abraço a todos
Encerramento de Tópicos
Moderador: Moderadores
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Quem teria que fazer isso seria a pessoa que postou nós não temos como saber se foi resolvido mesmo ou não. Seria ideal se todo mundo fizesse tudo certinho. Estou terminando algumas regras de conduta de postagem para o fórum, vamos ver se o pessoal lê e segue a risca.
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
-
Visitante