Olá pessoal.
Sou novo aqui e não tenho mto conhecimento de Clipper, mas é que estou com um problema com um arquivo DBF, que quando vou utiliza-lo no sistema diz que está corrompido.
Tem como, de alguma forma recuperar esse arquivo, pois senão eu to ferrado aqui no trabalho.
Valeu!!!
Arquivo DBF Corrompido! :(
Moderador: Moderadores
- blade_ander
- Usuário Nível 1

-
Dudu_XBase
- Membro Master

- blade_ander
- Usuário Nível 1

- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Ja tentou usar o Norton Filefix.
O seu sistema esta acusando este erro ou voce esta recebendo mensagem de algum programa como o dBase?
Pois se for do dBase é porque ele não consegue abrir arquivos com mais de 128 campos.
Tente usar o FoxBase ou crie um pequeno aplicativo Clipper usando o browse do Clipper para visualizar os registros e depois de um copy to temp.
Este problema também pode ocorrer se voce criou a estrutura atráves de código com o Clipper e nela existem dois campos de mesmo nome, etc.
Caso ajude de uma olhada no seguinte topico:
https://pctoledo.org/forum/viewto ... =4096#4096
@braços :?)
Ja tentou usar o Norton Filefix.
O seu sistema esta acusando este erro ou voce esta recebendo mensagem de algum programa como o dBase?
Pois se for do dBase é porque ele não consegue abrir arquivos com mais de 128 campos.
Tente usar o FoxBase ou crie um pequeno aplicativo Clipper usando o browse do Clipper para visualizar os registros e depois de um copy to temp.
Este problema também pode ocorrer se voce criou a estrutura atráves de código com o Clipper e nela existem dois campos de mesmo nome, etc.
Caso ajude de uma olhada no seguinte topico:
https://pctoledo.org/forum/viewto ... =4096#4096
@braços :?)
Editado pela última vez por rochinha em 13 Jul 2005 13:06, em um total de 1 vez.
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Me envie esse dbf dudutakashi@uol.com.br
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle