Ola!
O limite das formas de pagamentos foi atingido, somente 20.
Tem como apagar sem ser via intervenção ?
O Jument... digo o lacrador cadastrou um tanto de meios de pagamento que o cliente não utiliza... tststs
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Impressora Fiscal MP 2100 th Bematech
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
-
Kiko Fernandes
- Usuário Nível 3

Re: Impressora Fiscal MP 2100 th Bematech
Oi Itamar.
Só através do modo de intervenção técnica.
Neste link http://social.msdn.microsoft.com/Forums ... 2533279818 a segunda resposta é do André Munhoz da Bematech, postado em 22 de agosto de 2007.
Este é o manual dela, na página 44 procure por "Programa a Descrição das Formas de Pagamento:"
http://www.bematech.com.br/MA/arquivos/ ... 00THFI.pdf
Só através do modo de intervenção técnica.
Neste link http://social.msdn.microsoft.com/Forums ... 2533279818 a segunda resposta é do André Munhoz da Bematech, postado em 22 de agosto de 2007.
Este é o manual dela, na página 44 procure por "Programa a Descrição das Formas de Pagamento:"
http://www.bematech.com.br/MA/arquivos/ ... 00THFI.pdf
-
franca camara
- Usuário Nível 1

Olá Itamar tudo bem meu nome é José Augusto , estava procurando algum exemplo de emissao de cupom para essa impressora que você utiliza, tenho um cliente que acabou de comprar e tenho que fazer a impressao do cupom o problema é que não sei por onde , meu sistema esta em xharbour você teria algum modelo ou teria enteresse em vender , ja procurei muito e não achei nada obrigado fico no aguardo... abraço.
Para tratar a parte de formas de pagamento da impressora bematech mp2100 voce pode usar o software da bematech chamado DFI ou DFI2 ou DFIwmd.
Bematech é minha praia.
Com esse pequeno aplicativo, voce pode configurar varias coisas na impressora, emitir relatorios, e outras tarefas.
Se precisar, tambem posso e passar o fonte dele pra voce compilar e tratar na sua aplicação.
Bematech é minha praia.
Com esse pequeno aplicativo, voce pode configurar varias coisas na impressora, emitir relatorios, e outras tarefas.
Se precisar, tambem posso e passar o fonte dele pra voce compilar e tratar na sua aplicação.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Ola!
Fazer software p/ ECF exige uma série de requisitos. Como SP pega leve com os desenvolvedores não exigindo muita coisa...
Para Harbour!
Para saber mais, abrir o arquivo de ajuda bemafi32.chm da bematech e ver os comandos.
Não precisa de mágica nem sortilégios com BCC, "IMPLIB" etc... que o pessoal fica ensinando tudo arcaico. Se for trabalhar com várias ECF, vide projeto ACBr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Fazer software p/ ECF exige uma série de requisitos. Como SP pega leve com os desenvolvedores não exigindo muita coisa...
Para Harbour!
Código: Selecionar todos
#include "dll.ch"
If File("bemafi32.dll")
hDll:=DllLoad("bemafi32.dll")
Else
hwg_Msgstop("Falha carregando bemafi32.dll")
return .f.
EndIf
nRet := DllCall(hDll,DLL_OSAPI,"Bematech_FI_AbreCupom",cStr)
nRetVal := DllCall(hDll,DLL_OSAPI,"Bematech_FI_VendeItem",;
pd->cod_mercad,;
substr(pd->mercadoria,1,29),;
eq->situa_trib,;
"F",;
Zero_Esq(pd->quantidade,7,3),;
2,;
zero_esq(pd->preco_unit,8,2),;
SD,;
Desc)
If nRetVal <> 1
hwg_Msgstop("Bematech_FI_VendeItem: "+str(nRetVal))
EndIf
nRetVal := DllCall(hDll,DLL_OSAPI,"Bematech_FI_IniciaFechamentoCupom","D","$",zero_esq(vDesc,8,2))
If nRetVal <> 1
hwg_Msgstop("Bematech_FI_IniciaFechamentoCupom: "+str(nRetVal))
EndIf
nRetVal := DllCall(hDll,DLL_OSAPI,"Bematech_FI_TerminaFechamentoCupom",pad(Mensagem,184))
If nRetVal <> 1
hwg_Msgstop("Bematech_FI_TerminaFechamentoCupom: "+str(nRetVal))
EndIf
nRetVal := DllCall(hDll,DLL_OSAPI,"Bematech_FI_AcionaGaveta")
hDll:=DllUnload("bemafi32.dll")
Não precisa de mágica nem sortilégios com BCC, "IMPLIB" etc... que o pessoal fica ensinando tudo arcaico. Se for trabalhar com várias ECF, vide projeto ACBr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Com esse DFI2, podemos apagar uma forma de pagamento sem quebrar o lacre ? Sem entrar em modo de intervenção ?...voce pode configurar varias coisas na impressora,
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
Com o DFI voce não apaga forma de pagamento cadastrada. Mas voce pode altera-la, adequando a sua necessidade. A exclusão da forma de pagamento so pode ser feita com intervençao tecnica.