Eh impressao minha ou o forum esta instavel???
Tentei varias vezes hj acessar o forum mas nao consegui
Forum instavel
Moderador: Moderadores
Forum instavel
Editado pela última vez por Toledo em 30 Jun 2014 20:21, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Forum instavel
+ 1
Também não consegui de manhã.
Também não consegui de manhã.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Forum instavel
Janio, nesta última semana o servidor onde o fórum está alocado passou por uma certa instabilidade, deixando em alguns momentos o fórum fora do ar.
Até ontem me limitei em tentar resolver o problema com o pessoal do suporte técnico, mas como o problema continuava, hoje de manhã entrei em contato direto com um dos coordenadores do pessoal do suporte técnico, na esperança que o problema fosse solucionado de vez.
Então, hoje de manhã e no início da tarde o fórum ficou fora do ar, acho que eles deviam estar fazendo alguma manutenção no servidor para tentar resolver o problema.
Espero que o problema tenha sido resolvido, mas caso alguém perceba alguma instabilidade aqui no fórum, poste uma mensagem neste tópico informando a hora em que tentou entrar no fórum e não conseguiu, ou mesmo alguma lentidão na abertura dos tópicos.
Abraços,
Até ontem me limitei em tentar resolver o problema com o pessoal do suporte técnico, mas como o problema continuava, hoje de manhã entrei em contato direto com um dos coordenadores do pessoal do suporte técnico, na esperança que o problema fosse solucionado de vez.
Então, hoje de manhã e no início da tarde o fórum ficou fora do ar, acho que eles deviam estar fazendo alguma manutenção no servidor para tentar resolver o problema.
Espero que o problema tenha sido resolvido, mas caso alguém perceba alguma instabilidade aqui no fórum, poste uma mensagem neste tópico informando a hora em que tentou entrar no fórum e não conseguiu, ou mesmo alguma lentidão na abertura dos tópicos.
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
- Nascimento
- Usuário Nível 4

Forum instavel
13:00 hs
e as 17:50 mais ou menos apos eu postar a mensagem ja deu legs e depois saiu fora do ar...
ate penssei que era os browser´s rsrs
e as 17:50 mais ou menos apos eu postar a mensagem ja deu legs e depois saiu fora do ar...
ate penssei que era os browser´s rsrs
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
clipper 5.3 /harbour/minigui
Forum instavel
Toledo,
Tem acontecido de mais de eu entrar no forum, fazer login e ir postar algum topico novo ou responder a algum ja existente e na hora q clico em enviar.... vai pra tela de login novamente, perdendo tudo q eu tinha digitado.
As vezes isso acontece ate mesmo em mensagens rapidas, de uma linha apenas. nao tem como ser timeout.
Tem acontecido de mais de eu entrar no forum, fazer login e ir postar algum topico novo ou responder a algum ja existente e na hora q clico em enviar.... vai pra tela de login novamente, perdendo tudo q eu tinha digitado.
As vezes isso acontece ate mesmo em mensagens rapidas, de uma linha apenas. nao tem como ser timeout.
fui...
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Forum instavel
Isto pode ser alguma configuração no seu navegador. Verifique se no seu navegador (Firefox, Google Chrome, IE, etc) está configurado para gravar Cookies.janio escreveu:vai pra tela de login novamente, perdendo tudo q eu tinha digitado.
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
toledo@pctoledo.com.br