NFe 3.10 e agora ???
Moderador: Moderadores
-
Maurício Elias
- Usuário Nível 3

NFe 3.10 e agora ???
Olá pessoal, boa tarde.
Utilizo o Emissor Gratuíto para emitir as NFEs.
Mas alguém sabe me dizer se vai existir o Emissor para a NFe 3.10 ?
Se não existir, existe alguma solução em Harbour ?
Agradeço qq ajuda.
Utilizo o Emissor Gratuíto para emitir as NFEs.
Mas alguém sabe me dizer se vai existir o Emissor para a NFe 3.10 ?
Se não existir, existe alguma solução em Harbour ?
Agradeço qq ajuda.
Abraços.
_______
Maurício
_______
Maurício
NFe 3.10 e agora ???
com certeza vai existir ...
se nao tivesse seria ate melhor pra nos programadores tenho uns 30 clientes que insistem em usar esse maravilhoso aplicativo
se nao tivesse seria ate melhor pra nos programadores tenho uns 30 clientes que insistem em usar esse maravilhoso aplicativo
-
Maurício Elias
- Usuário Nível 3

NFe 3.10 e agora ???
Espero...
Descobri que existe um tal de ACBRMonitor.
Ele funcionaria com essa versão 3.10?
Alguém tem alguma informação prá mim?
Descobri que existe um tal de ACBRMonitor.
Ele funcionaria com essa versão 3.10?
Alguém tem alguma informação prá mim?
Abraços.
_______
Maurício
_______
Maurício
NFe 3.10 e agora ???
Sou usuario do acbrnfemonitor e já estão sendo feitos os testes e acho ate que tem gente usando em modo produção a nfe 3.10.
NFe 3.10 e agora ???
Qual versão já contempla o 3.1? tem q mudar algo pra diferenciar entre 2.0 e 3.1?
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
NFe 3.10 e agora ???
Ainda não me aprofundei para ver quais forao as mudanças mais para mundar a verçao. :
<nfeproc versao="2.00" para 3.1 e ai sim ver o que taria que ser feito a mais.!
<nfeproc versao="2.00" para 3.1 e ai sim ver o que taria que ser feito a mais.!
NFe 3.10 e agora ???
mas essa mudança vc diz no arquivo INI? Pq até onde verifiquei aki esse nfeproc 2.0 é gerado pelo ACBr, então como fazer gerar o 3.1?
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
NFe 3.10 e agora ???
Fladimir na verdade eu gero meu proprio XML e o acbrnfe depois so assina,valida e enviar certo.
Agora para quem trabalha com o arquivo .INI, no acbrnfemonitor na aba WebService já existe a opção para selecionar para voce qual versao da Nfe vai enviar.
Agora para quem trabalha com o arquivo .INI, no acbrnfemonitor na aba WebService já existe a opção para selecionar para voce qual versao da Nfe vai enviar.
NFe 3.10 e agora ???
Ok, grato já localizei estou testando.
Então pra quem esta acompanhando este tópico e não ficar perdido pra gerar versão 3.10 da NFe via ACBr masta escolher a versão do Webservice num ACBrmonitor q esteja atualizado pra tal.
[]´s
Então pra quem esta acompanhando este tópico e não ficar perdido pra gerar versão 3.10 da NFe via ACBr masta escolher a versão do Webservice num ACBrmonitor q esteja atualizado pra tal.
[]´s
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.