Win32Prn() para emissão de Etiquetas ?

Fórum sobre ferramentas de apoio à programação (Clipper/[x]Harbour)

Moderador: Moderadores

Cezar
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Cezar »

Boa noite,

Gostaria de uma sugestão?

Meu sistema esta em xHarbour+GTWVW, preciso imprimir etiquetas em impressoras Zebra, Argox, sendo que as etiquetas estão em bobina.

Nas etiquetas poderão constar, dados do produto, código de barra, numero da NF, até a foto ou desenho da produto que
esta dentro da embalagem.

Verificando a \Contrib do xHarbour, até mesmo aqui no fórum, a ferramenta que encontrei, preciso testar, seria a Win32Prn().

Vocês teria teria a sugentão de alguma outra que eu poderia testar?

grato.
v_cez@yahoo.com.br
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Mensagem por Jairo Maia »

Olá César,

Em se tratando da Argox, para desenhar o layout para imprimir dados e código de barras é razoavelmente simples, já para imprimir imagem (ou desenho) nunca usei, mas sei que primeiro você precisa carregar a imagem na memória da impressora e depois fazer uma chamada para impressão na coordenada desejada. Esta parte tenho para mim que não é tão simples.

Quanto a usar a classe Win32Prn(), sugiro você ao invés disso gerar um arquivo em .Txt com a(s) etiqueta(s) e usar a função PrintFileRaw().
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Responder