Boa Noite Amigos!
Uso essa ferramenta TameDos 6.0 para melhorar a performace da memoria e tb do meu sistema, uso no windows 7,
então, no XP usava o TameDos 5.0, funcionava perfeitamente, no windows 7 com o Tame Dos 6.0, todas as vezes que
saio do meu sistema dar uma mensagem de erro do Tame Dos.
Pergunto, tenho como corrigir para não ficar dando esse erro. Meu programa sai normal, mas sempre dar essa mensagem
fica chato, o cliente acha que é do meu sistema.
Agredeço desde já a colaboração.
Atenciosamente
TAMEDOS 6.0
Moderador: Moderadores
- Ricardo Sales Ribeiro
- Usuário Nível 3

-
alxsts
- Colaborador

TAMEDOS 6.0
Olá!
Trabalhei com Tame DOS há muito tempo atrás e realmente não vou me lembrar de nada...
Com esta informação, alguém que conheça a ferramenta poderá ajudá-lo.
Trabalhei com Tame DOS há muito tempo atrás e realmente não vou me lembrar de nada...
Você poderia ao menos informar a mensagem que dá?Ricardo Sales Ribeiro escreveu:Meu programa sai normal, mas sempre dar essa mensagem
Com esta informação, alguém que conheça a ferramenta poderá ajudá-lo.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
- JoséQuintas
- Administrador

TAMEDOS 6.0
Tem acesso aos fontes?
Se tiver, não precisa do tamedos.
Bastaria acrescentar a linha OL_AutoYield(.t.) e recompilar.
Se tiver, não precisa do tamedos.
Bastaria acrescentar a linha OL_AutoYield(.t.) e recompilar.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- Ricardo Sales Ribeiro
- Usuário Nível 3

TAMEDOS 6.0
Olá
Boa Tarde
Essa biblioteca OL_AutoYield(.t.) encontro onde, pertence a que pacote, por favor me digam como conseguir ela e compilar no meu sistema.
Eu simplismente acrescentei uma linha com este comando no inicio do meu programa inicial, e deu erro, como se faltasse
alguma coisa.
Atenciosamente.
Boa Tarde
Essa biblioteca OL_AutoYield(.t.) encontro onde, pertence a que pacote, por favor me digam como conseguir ela e compilar no meu sistema.
Eu simplismente acrescentei uma linha com este comando no inicio do meu programa inicial, e deu erro, como se faltasse
alguma coisa.
Atenciosamente.