Caros amigos
Para link-editar os meus programas eu uso o EXOSPACE. Mas não consigo usá-lo no XP pois ele precisa usar o CONFIG.SYS para funcionar..
Eu ainda estou com o Windows 98 SE.
A pergunta é..
Existe como instalar o XP e continuar trabalhando com o CLIPPER, compilando e link-editando com o Exospace. Ou existe outras opções para compilar e link-editar que o XP aceite?
Brigadu..
EXISTE COMO?
Moderador: Moderadores
- Ricardo da Rocha Leal
- Usuário Nível 1

- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Use o Blinker 6 ou 7.... ele não está nem aí para o XP....
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
-
managercorp
- Usuário Nível 3

- Contato:
Config e Autoexec no XP
na pasta windows\system32
voce pode editar ambos e incluir as linhas, como voce faria antes no config.sys e autoexec.bat, so que agora no Xp e config.nt e autoexec.nt, atencao tem versoes no xp, que nao e nenhuma coisa nem outra.
o diretorio e c:\winnt e os arquivos sao config.cnf e autoexec.ncf
lembre-se de ir ate a ultima linha para comecar as suas inclusoes, pois se voce define files=180 e la no final do texto tem files=40, voce nao estara fazendo nada.
voce pode editar ambos e incluir as linhas, como voce faria antes no config.sys e autoexec.bat, so que agora no Xp e config.nt e autoexec.nt, atencao tem versoes no xp, que nao e nenhuma coisa nem outra.
o diretorio e c:\winnt e os arquivos sao config.cnf e autoexec.ncf
lembre-se de ir ate a ultima linha para comecar as suas inclusoes, pois se voce define files=180 e la no final do texto tem files=40, voce nao estara fazendo nada.