BOM dia
alguém esta fazendo ?
qual o ultimo prazo que esta valendo ?
Pelo que sei será XML (um saco)
essas funções que o roxinha mostrou no Sintegra uma equivalente para o E-social seria 10 (rs)
tenho somente 3 clientes que terão que fazer ENTAO terei que ter tambem...
desde já agradeço pela informação
Paiva
Sped E-social
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Sped E-social
Amiguinho,
Até esta na minha pauta, criar o set de funções para este projeto. O problema, ainda não encaixei minha agenda para suportar este momento e nem separei os layouts.
Se voce já tem pelo menos o link do layout mais atualizado coloque-o aqui e na medida do possível nós poderemos usá-lo.
Até esta na minha pauta, criar o set de funções para este projeto. O problema, ainda não encaixei minha agenda para suportar este momento e nem separei os layouts.
Se voce já tem pelo menos o link do layout mais atualizado coloque-o aqui e na medida do possível nós poderemos usá-lo.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.