Olá Inácio,
Na verdade em modo Console ou não, você pode usar DLLs. A diferença é que usando LIB você pode fazer as chamadas das funções diretamente, e com DLL você precisa carregá-la, e usar a sintaxe correta para chamar cada função. Como você está linkando a lib a função deveria ser encontrada. Porém, qual exatamente o erro na compilação?
MySQL Classes ou funções
Moderador: Moderadores
- Jairo Maia
- Moderador
MySQL Classes ou funções
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
MySQL Classes ou funções
Tá dando função não encontrada na compilação: undefined reference to 'HB_FUN_MYSQL_AFFECTED_ROWS'.
Será que tem alguma coisa errada na forma como estou compilando?
Será que tem alguma coisa errada na forma como estou compilando?
Inacio de Carvalho Neto
- Jairo Maia
- Moderador
MySQL Classes ou funções
Inácio,
Não é algo legal de sugerir, porque interessante seria descobrir o que está ocorrendo, mas tente substituir a MYSQL_Affected_Rows() por: MYSQL_Num_Rows() ou Row_Count().
Não é algo legal de sugerir, porque interessante seria descobrir o que está ocorrendo, mas tente substituir a MYSQL_Affected_Rows() por: MYSQL_Num_Rows() ou Row_Count().
Abraços, Jairo
MySQL Classes ou funções
Testei as duas, e em ambas está dando o mesmo erro.
Será que estou errando em alguma coisa ao chamar a lib?
Será que estou errando em alguma coisa ao chamar a lib?
Inacio de Carvalho Neto
- depaula.jau
- Usuário Nível 2

MySQL Classes ou funções
Gostaria de Agradecer a todos pelo conteúdo do Texto em especial ao Nilton.
Apesar do Tópico ser antigo me ajudar na implementação do START TRANSITION no Mysql+Minigui.
Abraços.
Apesar do Tópico ser antigo me ajudar na implementação do START TRANSITION no Mysql+Minigui.
Abraços.