Grande colegas, alguém sabe ao certo quando ira iniciar a nfe 3.0 e consequentemente a desativação da 2.0 ??
Pelo que vi esta marcado pra 01.12.2014 ou seja, tempo nenhum pra gente conseguir adaptar nossos sistemas ao novo layout ... Vi que um colega postou tbem que viu em um site que será a partir de 01.04.2015, ai sim fica melhor ..
Bom, quem souber algo com certeza compartilhe conosco pra gente poder se preparar melhor ..
Obrigado !!
Prazo para inicio da NFe 3.0
Moderador: Moderadores
-
EduardoSPno
- Usuário Nível 2

- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
3.1
Sobre a função que ler XML do nosso sistema, já temos clientes recebendo o XML de fornecedores neste padrão, tive que alterar por enquanto somente a tag (data de emissão) conforme post logo abaixo.
Saudações,
Itamar M. Lins J.
Sobre a função que ler XML do nosso sistema, já temos clientes recebendo o XML de fornecedores neste padrão, tive que alterar por enquanto somente a tag (data de emissão) conforme post logo abaixo.
Saudações,
Itamar M. Lins J.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
Pelo que to sabendo o prazo para desativação é 01/04/2014 ate la podemos usar a versão 2.00
-
EduardoSPno
- Usuário Nível 2

Legal Lucimaro, estou torcendo por isso, mas confesso que como não tenho certeza ainda to me matando aqui e já estou preparando as alterações, mas tomara que seja nessa data pois assim dará pra ver com mais clareza as mudanças no layout ..
Muito Obrigado, vamos aguardar e qquer informação posto aqui ...
Muito Obrigado, vamos aguardar e qquer informação posto aqui ...
-
EduardoSPno
- Usuário Nível 2

Isso ... o novo layout já está disponível, até que não temos grandes alterações, mas o trabalho é fazer pra vários clientes, isso leva tempo e no caso de 01.12 ficaria difícil ...
Forte Abraço,
Forte Abraço,