Harbour + Minigui Extended ?

Projeto MiniGui - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour

Moderador: Moderadores

rubens
Colaborador
Colaborador

Mensagem por rubens »

Bom dia pessoal...

Na vontade de mudar e migrar e desconhecimento de ferramentas a gente acaba ficando sem planejamento e vivendo dia a dia.
Fiz o meu PDV gráfico na Minigui Extended. Daí migrei o sistema para xharbour e agora está em harbour. Alguma reclamação quanto a isso, nenhuma claro... Só que preciso integrar os dois no mesmo aplicativo.. Já roda integrado com a mesma base de dados.
Daí andei fazendo uma pesquisa e vi uma opção de gtvw+hwgui. Baixei e compilei. Acho que seria a saída para mim nesse momento. Compilar o sistema com gtwvw ou gtwvg + Minigui Extended. Só não sei como fazer isso, porque o PDV com Minigui Extended usa o xHarbour. Alguém dá conta de fazer isso e pode me passar o como fazer?

Se alguém tiver outra sugestão também...
No momento não é possível migrar o sistema inteiro... para a Minigui, e também tem a questão de escolher ficar no harbour ou voltar para o xharbour por causa da MiniguiExtended.

Se conseguir colocar o sistema rodando assim, vai ser uma mão na roda, porque aí a migração ia rolando aos poucos.. né..

O que vocês me falam, é possível compilar harbour + minigui extend? Tem alguma versão da minigui extended que pode ser compilada com harbour???

Obrigado

Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você ???"
Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Itamar M. Lins Jr. »

Ola!
Veja!!
Harbour MiniGUI Extended Edition 2.4.1 with Harbour 3.2.0dev precompiled libraries for MinGW compiler 4.6.1
http://www.hmgextended.com/files/CONTRI ... -mingw.exe

Fonte da informação:
http://www.hmgextended.com/download.html

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Responder