Bom dia.
Estou tentando migrar meu primeiro sistema de clipper para xHarbour, já consegui corrigir vários erros. Porem ainda estão apresentando alguns erros que não sei o que devo fazer para corrigi-los. Uso uma LIB pessoal feita em clipper, mas não sei como inclui-lá no xharbour, sei que alguns erros são referente a esta lib. Segue abaixo a tela com os erros:
Compilando com xHarbour
Moderador: Moderadores
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Compilando com xHarbour
Olá, essa freeslice, não pode ser incluida na lista de compilação do xHarbour, a não ser, que você consiga uma de 32 bits. xHarbour não aceita .lib de 16 bits para clipper. Se não tiver uma equivalente em 32 bits, melhor é trocar os comandos dela, pelos comandos do compilador xHarbour.
Outra, estes .obj que estão dando problemas, são em 16 bits também? Se sim, também não poderá usar, necessitas da versão em 32 bits.
É isso. abraços.
Outra, estes .obj que estão dando problemas, são em 16 bits também? Se sim, também não poderá usar, necessitas da versão em 32 bits.
É isso. abraços.
Compilando com xHarbour
Bom dia, Kapiaba.
Tenho os fontes desta lib, como faço para compilar para xharbour e depois incluir a lib?
Tenho os fontes desta lib, como faço para compilar para xharbour e depois incluir a lib?
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Compilando com xHarbour
Os fontes saõ em 32 bits? Se você conseguir compilar os fontes, não necessita da ,LIB, e se precisar da .LIB, só poderá inclui-la, se ela for em 32 bits e compativel com xHarbour. Inofrme-se se ela é compatível com xHarbour.
abs.
abs.
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Compilando com xHarbour
Veja aqui se tem alguma compativel com xHarbour:
https://pctoledo.org/forum/viewto ... 0980#20980
abs.
https://pctoledo.org/forum/viewto ... 0980#20980
abs.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Compilando com xHarbour
Ola!
Esse free.... não precisa é para não sobrecarregar o CPU, o blisernum adicionar a hbblinker.hbc no projeto , use o Harbour, se não tiver algo que impeça pois esses comandos do blinker foram criados pelo Viktor...(Harbour), caso deseje ficar no xHarbour, veja a pasta contrib\hbblink, para adicionar os comandos do blinker, eu nem sei mais como fazer isso no xHarbour.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Esse free.... não precisa é para não sobrecarregar o CPU, o blisernum adicionar a hbblinker.hbc no projeto , use o Harbour, se não tiver algo que impeça pois esses comandos do blinker foram criados pelo Viktor...(Harbour), caso deseje ficar no xHarbour, veja a pasta contrib\hbblink, para adicionar os comandos do blinker, eu nem sei mais como fazer isso no xHarbour.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.