Olá a todos.
O meu errorlog antes vinha somente com algumas informações sobre o erro, agora vem muitas informações e atrapalha para verificação.
Será que mexi em alguma configuração sem querer?
Alguém pode dar uma ajuda.
Utilizo
Harbour 3.2.0 dev (r1410050945)
harbour minigui extend edition 2.4.0a 2014-10-06
Poka
ErrorLog.htm com muita informção
Moderador: Moderadores
Editado pela última vez por Toledo em 17 Dez 2014 07:15, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o [x]Harbour.
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Você postou na seção errada, deveria ser lá na seção Minigui, não é ?
Na versão da Minigui Extended 2.3.9 tem o SET SHOWDETAILERROR OFF que é colocado bem no inicio da Function Main.
Exemplo tem no c:\Minigui\samples\Basic\ShowDetailError
Na versão da Minigui Extended 2.3.9 tem o SET SHOWDETAILERROR OFF que é colocado bem no inicio da Function Main.
Exemplo tem no c:\Minigui\samples\Basic\ShowDetailError
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Realmente, postei na secão errada, se algum moderador puder realocar.
Pablo , acho que antes estava off e alterei para on , agora voltou como eu queria.
Mais uma vez , obrigado
Poka
Pablo , acho que antes estava off e alterei para on , agora voltou como eu queria.
Mais uma vez , obrigado
Poka