Essa história de MiniGui ainda é um belo balaio-de-gatos na minha cabeça. Nem sempre consigo separar adequadamente esses 2 lados. Me parece ser HMG e HMGE, correto ? Contudo, acredito que não seja o caso em pauta, já que estou compilando com o hbmk2, em modo console.
Bem, o problema das 2 telas de console desapareceram, ficando uma só, após as valiosas intervenções do Itamar e do Jairo. Agora só preciso ainda de um feedback adequado para os erros de compilação e linkagem.
Já tenho um aplicativo rodando em modo MiniGui 3.1.4. Ainda não tive coragem de trocar este aplicativo para a versão 3.3.1, como também acho que fiz besteira em colocar na minha assinatura esta informação. Por favor leia 3.1.4, pois vou alterar ela.
Itamar, você tem razão, e eu explico: tentei de todas as formas fazer a coisa funcionar, e comecei a testar tudo quanto é tipo de composição antes voltar ao Fórum.
Trocando de Saco-prá-mala, observei que há duas IDE's nesta versão 3.3.1, a segunda é ANSI, mas não observei diferenças !!!!!!
Hasse
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez). "Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)