Cupom Fiscal Eletrônico (SAT)

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

Mário Isa
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por Mário Isa »

´o)
Estamos no mato sem cachorro..
HASA
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por HASA »

:-O
Mario a coisa pode ser pior do que pensei siga esse post :

https://pctoledo.org/forum/viewto ... 20&t=16038

:(Neg
HASA
Mário Isa
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por Mário Isa »

Pessoal,
falei com o pessoal da SWEDA, a qual também já tem o S@T homologado prá vender...

Não tem jeito... Em SP vai ser S@T na cabeça.
Já fiz o pedido do meu, que vou usar como testes, deve chegar semana que vem.
Já vai vir com manuais + CD + driver e etc e vou começar logo isso.
Até porque os POSTOS DE GASOLINA a partir de 01 07 2015 já vai ser obrigado a tirar o ECF e colocar o S@T.

Infelizmente, para SP não vai poder a NFc-e. Vai poder, mas em casos de contingência tem q ter o S@T ativado.

E vocês sabem, o estado do SP é a "Califórnia Brasiliana" :^| Rs Rs :))

Podia muito bem utilizar a NFc-e mas pelo jeito alguém quer ganhar alguns $$$..

É isso aí..

Vamos mergulhar nesse tal S@T.

Qualquer dúvida ou informação vou postando aqui
:xau

Xi... mas como tenho pelo menos um cliente no estado do MS eu tenho que mexer com a tal Nfc-e.
HASA
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por HASA »

:^|
Mario, estou a dias tentando explicar isso para os colegas ( Jairo, Rocha...), não tem sentido o pessoal continuar com os foruns dos SAT´s e as empresas vendendo um equipamento "MORTO" porque quem vai querer fazer o SAT com a NFC-e tão mais simples e custo reduzido.

Espero que agora o pessoal me entenda.

:xau

HASA
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Toledo »

Amigos, vejam o aviso que consta na página da NFCe de SP:
IMPORTANTE: Conforme determina a Portaria CAT 12/15, em seu artigo 18, até que ocorra o início da obrigatoriedade do uso do CF-e-SAT, o contribuinte usuário de Equipamento Emissor de Cupom Fiscal - ECF que tenha optado pelo credenciamento à NFC-e deverá adotar o SAT como contingência em relação ao ponto de venda no qual estiver em uso a NFC-e. Sendo assim, informamos que para credenciamento no ambiente de produção, o contribuinte deverá ter um equipamento SAT previamente ativado para o estabelecimento. Ressaltamos que a solicitação de credenciamento deve ser efetuada pelo próprio contribuinte, via Fale Conosco, contendo razão social, CNPJ, IE, nome do responsável e telefone de contato.
Fonte: http://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCePortal/

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
ANDRIL
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Mensagem por ANDRIL »

Eu entendi que SP deve ter um SAT de qualquer forma, então vou ter que correr atrás agora.
Mário Isa escreveu:falei com o pessoal da SWEDA, a qual também já tem o S@T homologado prá vender...
Colega, procurei no site e não vi, sabe me dizer se também a Sweda trabalha com o da DIMEP, assim como a DARUMA?

Como os colegas estão fazendo, usando o pacote do emulador do SAT do governo, ou adquirindo um aparelho para testes? Caso opte por adquirir o aparelho, ele ficará vinculado para testes ou posso vende-lo para o cliente final?

Quanto ao AcbrMonitor que tem o SAT, alguém já usou com o EMULADOR do GOVERNO ou com algum aparelho SAT real?

Vamos para mais esta empreitada colegas, fazer oque né! Mudou-se o aparelho, mais a burocracia e dificuldades continuam as mesmas ou piores!

Ate+
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
Mário Isa
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por Mário Isa »

Sou representante SWEDA e porisso tive direito a obter 01 ( um ) aparelho para desenvolvedor num custo mais baixo. creio que outras empresas podem fazer isso para você caso vc se declare um desenvolvedor. ainda não sei como vai ser... só na hora q chegar o pacotão.. kkk
Mário Isa
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por Mário Isa »

fiz todas tentativas com acbrmonitorplus.

como meu cliente tem pressa agora vou pelas DLL's do próprio fabricante.

é o jeito...

e la vou eu...
:-O :P
Responder