Gostaria de saber como devo proceder para trabalhar com o MySQL com xHarbour 0.99.5 no Linux Conectiva 10.
Já instalei o MySQL e está funcionando perfeitamente. Gostaria apenas de implementar mo MySQL como banco de dados dos meus programas.
Grato por ajudas.
WLF
MySQL com xHarbour em Linux
Moderador: Moderadores
Será que essa RDD permite que eu crie os banco de dados e tabelas via programação como eu fazia com os DBF?
Ela é gratis para todas as funções de: inclusão, consulta, alteração exclusão e multi-usuários?
Gostaria se possível que me enviassem o e-mail do Vailton pra que possa entrar em contato com ele e esclarecer ou outra pessoa que me esclareça essas dúvidas.
Grato.
WLF
Ela é gratis para todas as funções de: inclusão, consulta, alteração exclusão e multi-usuários?
Gostaria se possível que me enviassem o e-mail do Vailton pra que possa entrar em contato com ele e esclarecer ou outra pessoa que me esclareça essas dúvidas.
Grato.
WLF
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Cara, vc pode pegar o e-mail do vailton pelo site www.sqllib.com.br, o cara é super gente fina e a RDD dele permite vc a fazer tudo isto.
-
culik
Wendel
>Será que essa RDD permite que eu crie os banco de dados e tabelas via >programação como eu fazia com os DBF?
Com o sqlrdd do xharbour sim.vc nao altera nada do seu codigo,apenas incluiu a linha de codigo para conecao.
Alem do mais o sqlrdd e multi plataforma e permite acesso a qualquer banco de dados do mercado como sqlserver,oracle, firebird,interbase,db2,postgresql,mysql,ingres e muitos outros
sugiro baixar o demo de www.xharbour.com (e parte do xharbour comercial)
[]s
Luiz Rafael Culik
www.xharbour.com.br
>Será que essa RDD permite que eu crie os banco de dados e tabelas via >programação como eu fazia com os DBF?
Com o sqlrdd do xharbour sim.vc nao altera nada do seu codigo,apenas incluiu a linha de codigo para conecao.
Alem do mais o sqlrdd e multi plataforma e permite acesso a qualquer banco de dados do mercado como sqlserver,oracle, firebird,interbase,db2,postgresql,mysql,ingres e muitos outros
sugiro baixar o demo de www.xharbour.com (e parte do xharbour comercial)
[]s
Luiz Rafael Culik
www.xharbour.com.br