Dica sobre um RDD para POSTGRESQL
Moderador: Moderadores
- Cavalo Marinho
- Usuário Nível 3

Boa tarde pessoal, estou pedido ao senhores uma dica de qual RDDSQL usar para acesso ao postgresql de preferencia free para harbour+minigui que contemple todos os comandos que utilizamos no xbase, pelo menos de inicio gostaria de acessar um banco sem mudar muita coisa, apenas o básico como conexão e o driver de acesso, claro que com mais tempo irei utilizar as sintaxe da linguagem sql, mas no momento o tempo não me permite.
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Amigo, veja o demo que tem na pasta \SAMPLES da MiniGui:
MiniGui Extended:
C:\MiniGUI\SAMPLES\BASIC\PostgreSQL
HMG Oficial:
C:\hmg.3.4.0\SAMPLES\HFCL\SQL\POSTGRESQL_1
Abraços,
MiniGui Extended:
C:\MiniGUI\SAMPLES\BASIC\PostgreSQL
HMG Oficial:
C:\hmg.3.4.0\SAMPLES\HFCL\SQL\POSTGRESQL_1
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tem a Sqllib open source, que estava hospedado no google code.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- Cavalo Marinho
- Usuário Nível 3

Bom dia Toledo.
Não é isso que estou querendo, alias eu já tinha visto este exemplo, neste caso eu vou ter modificar todo o meu soft para os comando SQL ou que seria mais eficiente e recomendado, porem não tenho este tempo agora para testes e mais testes, queria um RDDSQL que tivesse total compatibilidade com os comandos do xbase, já vi que tem uns que fazem apensas as consultas no padrão xbase, mas quando partes para as inserções, alterações e exclusões tem que ser em escrita SQL ou seja não ajuda muito, mas de qualquer forma muito obrigado.
Não é isso que estou querendo, alias eu já tinha visto este exemplo, neste caso eu vou ter modificar todo o meu soft para os comando SQL ou que seria mais eficiente e recomendado, porem não tenho este tempo agora para testes e mais testes, queria um RDDSQL que tivesse total compatibilidade com os comandos do xbase, já vi que tem uns que fazem apensas as consultas no padrão xbase, mas quando partes para as inserções, alterações e exclusões tem que ser em escrita SQL ou seja não ajuda muito, mas de qualquer forma muito obrigado.