Amigos programadores.
Estou com problemas numa máquina, que está rodando o Windowx XP.
Quando tento executar o programa, dá uma mensagem de erro dizendo que o XP não roda aplicações 16 bits, e é só numa máquina. Em outras, inclusive na minha que tem windows XP, roda normalmente.
Alguém tem uma idéia do que pode ser isso???
Problema com XP x Clipper5.2
Moderador: Moderadores
- valdecimello
- Usuário Nível 1

- Contato:
Prezado Colega
Isso já foi bastante discutido aqui, faça uma busca procurando por "XP 16 bits", tem farto material para sua consulta.
Até logo.
Marcelo
Isso já foi bastante discutido aqui, faça uma busca procurando por "XP 16 bits", tem farto material para sua consulta.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
-
Visitante
Caro Colega...
Verifique a versão do Windows XP da máquina que NÃO está rodando o sistema, se for Windows XP Service Pack 2 (ou compilação xpsp2), verifique seu linkeditor.
Eu tive um problema de incompatibilidade entre o Exospace e o Windows XP service pack 2 que após trocar o linkeditor para Blinker, o problema desapareceu, sem mexer em uma só linha de código.
Um Clip Abraço
Verifique a versão do Windows XP da máquina que NÃO está rodando o sistema, se for Windows XP Service Pack 2 (ou compilação xpsp2), verifique seu linkeditor.
Eu tive um problema de incompatibilidade entre o Exospace e o Windows XP service pack 2 que após trocar o linkeditor para Blinker, o problema desapareceu, sem mexer em uma só linha de código.
Um Clip Abraço
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4