Olá Pessoal,
Acompanho o fórum desde o clipper e só agora estou enviando a primeira mensagem. Estou no processo de migração / adaptação com a Minigui.
Não encontrei no fórum e nos exemplos uma maneira de habilitar o ENTER para selecionar uma linha do TSBROWSE, é possível? Como fazer?
Pensei no ON KEY mas achei que estaria fazendo coisa desnecessária, que deve existir coisa mais prática.
Na cláusula On DblClick eu utilizo conforme abaixo:
...
On DblClick (fRetornaValor(cCampoRet,cTelaGetRet,cEdtGetRet),fFechaPesquisa(),frmPesquisaGenerica.Release)
...
Gostaria de fazer o mesmo ao se pressionar a tecla ENTER em uma linha do TSBROWSE.
Obrigado,
André
TSBROWSE - Selecionar linha com ENTER
Moderador: Moderadores
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Amigo, tente o seguinte:
- no seu código antes do END TBROWSE, incluir:
Atenção: oBrw1 corresponde ao nome do objeto do TBrowse.
- ai no final do arquivo incluir a SuaRotina():
Não testei, mas acho que vai dar certo.
Abraços,
- no seu código antes do END TBROWSE, incluir:
Código: Selecionar todos
oBrw1:bKeyDown := {|nKey| If(nKey==13, SuaRotina(),Nil) }- ai no final do arquivo incluir a SuaRotina():
Código: Selecionar todos
Proc SuaRotina()
fRetornaValor(cCampoRet,cTelaGetRet,cEdtGetRet)
fFechaPesquisa()
frmPesquisaGenerica.Release
ReturnAbraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Todelo,
Funcionou o seu código, aproveitei para testar de uma maneira diferente e também funcionou:
oBrwPesquisa:bKeyDown := {|nKey| If(nKey==13, (fRetornaValor(cCampoRet,cTelaGetRet,cEdtGetRet),fFechaPesquisa(),frmPesquisaGenerica.Release) ,Nil) }
Muito obrigado!
André
Funcionou o seu código, aproveitei para testar de uma maneira diferente e também funcionou:
oBrwPesquisa:bKeyDown := {|nKey| If(nKey==13, (fRetornaValor(cCampoRet,cTelaGetRet,cEdtGetRet),fFechaPesquisa(),frmPesquisaGenerica.Release) ,Nil) }
Muito obrigado!
André