Bom Dia Galera;
Estou iniciando o AcbrMonitor pelo Sistema ( ShellExecute(...) ), ele inicia normalmente, mas, nao lê o ENT.TXT.
Se eu Inicio ele pela inicializaçao do Windows ou clicando direto no Executavel, o Monitor lê normal o ENT.TXT.
Alguem sabe oq pode estar acontecendo ?
@braços Ale SB
Iniciar a ACBR pelo Sistema - RESOLVIDO
Moderador: Moderadores
- Ale SB
- Usuário Nível 3

Iniciar a ACBR pelo Sistema - RESOLVIDO
Resolvido com a dica do Elton (EMBarbosa) do Forum da ACBR, que me deu uma "luz!"
Eu estava usando errado o ShellExecute, há pogramas q eu chamo direto sem a necessidade de passar o diretorio de trabalho(ate pq eles nao dependem do diretorio), ...
...no caso da ACBR eh logico q ela precisa estar trabalhando dentro do seu diretorio, nem me toquei...
agora ta Ok.
ShellExecute( 0, "Open", ::cDirAcbr + "\"+::cMonitor+".exe") //--> Errado
ShellExecute( 0, "Open", ::cMonitor+".exe",, ::cDirAcbr ) //--> Correto
@braços Ale SB
Eu estava usando errado o ShellExecute, há pogramas q eu chamo direto sem a necessidade de passar o diretorio de trabalho(ate pq eles nao dependem do diretorio), ...
...no caso da ACBR eh logico q ela precisa estar trabalhando dentro do seu diretorio, nem me toquei...
agora ta Ok.
ShellExecute( 0, "Open", ::cDirAcbr + "\"+::cMonitor+".exe") //--> Errado
ShellExecute( 0, "Open", ::cMonitor+".exe",, ::cDirAcbr ) //--> Correto
@braços Ale SB
r]Iniciar a ACBR pelo Sistema - RESOLVIDO
Vlw Ale por compartilhar.
[]´s
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.