E o Windows 10 quase chegou aqui
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

Só aceitou a placa on-board.
Alguém sabe se deixaria instalar isso depois de atualizado?
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
é uma pena 
O windows 10 está fantastico!
Acredito que a melhor coisa que voltou no windows 10 é poder usar o CMD em FullScreen novamente!
Acredito que a melhor coisa que voltou no windows 10 é poder usar o CMD em FullScreen novamente!
-
SandroBelarmino
- Usuário Nível 3

Você está usando o WIN 10 32 bits? Está conseguindo rodar clipper nele?bencz escreveu:é uma pena
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Eu estou usando o x64SandroBelarmino escreveu:Você está usando o WIN 10 32 bits? Está conseguindo rodar clipper nele?bencz escreveu:é uma pena
-
sambomb
- Usuário Nível 3

Estou com muita apreensão de atualizar...
Meu sistema tem uma configuração bem especifica, 2 conjuntos RAID 0, 2 SSD 120 e 2 HDD 1 TB, eu teria que formatar ambos para poder me aproveitar do sistema novo de formatação...
Meu sistema tem uma configuração bem especifica, 2 conjuntos RAID 0, 2 SSD 120 e 2 HDD 1 TB, eu teria que formatar ambos para poder me aproveitar do sistema novo de formatação...

Rca Sistemas - Itaocara - RJ