Utilizar LIB/DLL SDK com Harbour

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

Prezados Colegas

Preciso utilizar um SDK com Harbour para desenvolver um sistema simples de captura de imagem, a empresa que fornece o hardware envia ele com exemplo feito em C++, esse exemplo já faz praticamente tudo o que eu quero, faltam umas 6 opções bem simples, tentei recompilar usando C++ mas dá muitas mensagens de erro e como não domino a linguagem preferi deixar de lado essa opção.

Então eu tenho 2 opções :

1 - Desenvolver um novo usando a LIB/DLL que vem com o SDK

2 - Pagar alguém para fazer as alterações no fonte em C++ e recompilar para mim.

Obviamente que para mim seria mais interessante desenvolver em Harbour, mas como ainda estou começando não tenho o conhecimento necessário para tal. Por isso estou disposto a pagar para que alguém me ajude nessa empreitada, podendo ser a opção 1 ou a 2 (prefiro a 1). A opção 1 ainda tem a vantagem de que eu colocaria junto com o sistema que desenvolvi para uso com o mesmo, sem precisar fazer a execução externo como ocorre hoje.

Abaixo segue o link para download do SDK completo com exemplos e documentação.

www.sealambiental.com.br/sdk.rar

No aguardo.

Até logo.

Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

E ainda dizem que o Brasil está em crise.

Entrei em dois fóruns de C++ e pedi que me enviassem proposta para executar o serviço de alteração do sistema em C++ e até agora ninguém sequer respondeu.

Caso algum dos colegas queira fazer o serviço ou conheça alguém que possa se interessar. Maiores detalhes no tópico abaixo:

viewtopic.php?f=28&t=16542

Caso contrário...

Já vi que vou ter que aprender C++ e fazer eu mesmo.

C'est la vie...

Obrigado.
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Responder